Eclipse solar: os signos que serão mais afetados pelo fenômeno de agosto

Por Victória Bravo

Um novo eclipse acontecerá no dia 11 de agosto deste mês, coincidindo com seis planetas retrógrados: Plutão, Saturno, Marte, Netuno, Mercúrio e Urano.

Esse fenômeno natural trará consigo tempos muito voláteis, por isso é necessário alinhar-se com a luz e a paz interior, buscando lidar melhor com os momentos de tensão que estão por vir.

Nesta fase algumas falhas podem ocorrer – de celular, computador, lâmpadas, luzes do carro, entre outros –, portanto é preciso se prevenir para evitar perdas maiores.

Tensões em aspectos judiciais, familiares e até um excesso de nostalgia (especialmente no amor) também podem atingir todos os signos do zodíaco.

No entanto, o eclipse afetará especialmente três signos, trazendo mudanças positivas tanto fisicamente, como espiritualmente.

Confira se você está na lista:

Leão

O eclipse solar acontecerá neste signo, então é muito provável que você se sinta cheio de energia e reflexivo. Nesse momento você encontrará uma maneira de se concentrar no futuro da sua vida e conseguirá dar os primeiros passos.

Escorpião

Este signo vai sentir uma forte mudança na forma de enxergar as coisas. Isso irá ajudá-lo a ver quais são os relacionamentos que você deve deixar para trás, para que finalmente possa mês avançar na vida.

Touro

O taurino sentirá que a energia do eclipse é capaz de clarear sua mente e dará mais seriedade ao que mentaliza para si mesmo. É hora correta para conectar sua mente ao espírito.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo