Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que encontrarão um novo amor em agosto

Sentiu que seu coração está se comunicando mais com você mesmo esta semana? A resposta para isso pode estar na entrada de Vênus em Libra, um trânsito que promete aumentar o amor e o romance ao seu redor.

Apesar de que todos os signos sentirão um aumento no charme e nos flertes, três signos do zodíaco serão ainda mais beneficiados nessa fase e estão propensos a encontrar um novo amor .

Confira se você é um dos sortudos:

Recomendados

Libra

Você experimentará uma fase em que será ainda mais desejado e se sentirá mais sexy. Seu humor terá uma grande influência nisso, pois você se mostrará para o mundo com uma personalidade mais divertida e agradável do que nunca.

O libriano será muito solicitado por seus círculos sociais. No entanto, é preciso não se esquecer de tomar cuidado com pessoas negativas e evitar lugares com uma energia densa.

Você sentirá que tudo flui como deveria, então é o momento ideal para se apegar aos seus ideais e dar os primeiros passos para alcançar aquilo que você deseja – seja no trabalho, vida pessoal ou amor.

Sagitário

Você sentirá um desejo insaciável de aprender e conhecer novas pessoas. Sua autoestima também estará mais elevada, pois nesse momento você se sente mais inspirado e aceita realmente a si mesmo.

É importante aproveitar essa etapa para se aventurar, deixando de lado a monotonia e os aborrecimentos.

Ainda assim, será preciso manter um pé na realidade para não correr o risco de deixar os efeitos do Mercúrio retrógrado tomarem conta da sua vida.

Peixes

O fato de enxergar a vida esta semana com uma maior perspectiva de beleza e sensualidade, fará com que você se sinta alguém mais interessante.

Algumas inibições do passado desaparecerão e será possível se abrir para novas experiências e conhecimentos.

Além de se sentir com a sexualidade mais aflorada, o pisciano pode experimentar uma maior abertura de mente e espírito, o que o ajudará a se conhecer melhor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos