Estilo de Vida

As mudanças reservadas para o seu signo esta semana

Reprodução / Pixbay / Giphy

Agosto promete mudanças na vida de todos os signos. Confira o que os astros reservam para a sua vida na segunda semana deste mês.

ANÚNCIO

Áries

Semana para começar uma nova etapa, mas seu signo gosta de sabotar a si mesmo, então é preciso ter cuidado. Tente remover essa necessidade de perfeccionismo da sua vida e você verá que a felicidade continuará do seu lado.

Recomendados

Você sentirá vontade de fazer as pazes com o pa

Dia da sorte 07.

Números da sorte: 20, 21 e 07.

Touro

Esta semana é o momento para você se reinventar, já que sua habilidade de progredir faz com que você seja o mais forte do zodíaco. Se afaste de pessoas que não te fazem bem.

Seu relacionamento permanecerá estável, lembre-se de que seu relacionamento é marcado por altos e baixos. O taurino que é solteiro se envolverá em amores fugazes.

Dia da sorte 09.

Números da sorte: 01, 22 e 56.

Gêmeos

Serão dias de sentir saudades de alguém que não está mais com você, lembre-se de que seu signo é dramático e se tortura muita em casos de amor.

Não se torne prisioneiro de vícios ou más companhias, tente pedir conselhos médicos ou psicológicos para sair de alguma dessas situações.

O solteiro encontrará um amor do signo de fogo que o fará se sentir muito apaixonado.

Dia da sorte: 08.

Números da sorte: 08, 99 e 31.

Câncer

Semana para pensar em evolução. Você está na etapa de crescer em trabalho e financeiramente, por isso, se planeje e esteja atento a novas oportunidades.

Em questões de relacionamentos, evite as fofocas ou mal-entendidos que complicam as coisas. Só assim você conseguirá impedir os dramas e resolver tudo em seu tempo.

Para os cancerianos solteiros, aparecerá uma oportunidade com alguém do signo de ar. As chances de que o relacionamento evolua para algo sério são grandes.

Dia da sorte: seu dia de nascimento.

Números da sorte: 02, 11 e 89.

Leão

Mudanças estão por vir, especialmente no trabalho. Esteja bem aconselhado para evitar problemas.

Resolva os problemas com seu parceiro e prefira não levar as coisas tão intensamente. Deixe o drama, os ciúmes e os flertes com pessoas fora do seu relacionamento de lado. Os solteiros terão encontros apaixonados com amores passados, mas nada sério.

Dia da sorte: 09.

Números da sorte: 52, 10 e 99.

Virgem

Problemas por fofocas ou mal entendidos podem acontecer principalmente no trabalho. Tente não se envolver em confusões. Infelizmente, seu signo sempre atrai muita inveja.

Virginianos que são casados ​​terão alguns problemas por causa do ciúme infundado, tente não dar tanta importância para essa situação. Aqueles que são solteiros terão a oportunidade de se apaixonar por alguém do signo da água que será muito compatível.

Dia da sorte: seu dia de nascimento.

Números da sorte: 03, 44 e 61.

Libra

Renovação de contratos e vitória em problemas estão por vir. Com o seu parceiro, tente ser mais consciente e não causar dúvidas. Um ex-parceiro irá te procurar para tratar de assuntos do passado.

Dia da sorte: 09.

Números da sorte: 05, 33 e 28.

Escorpião

Semana para analisar uma mudança de casa ou de trabalho. Lembre-se que seu signo é de água e isso te faz sentimental, mas chegou o momento de pensar primeiro em si mesmo e no que deve mudar em sua vida.

O amor estará estável e você irá decidir da um novo passo na relação. Escorpianos que estão solteiros se sentirão atraídos por um signo de fogo.

Dia da sorte: 10.

Números da sorte: 30, 67 e 01.

Sagitário

Você terá problemas com seu chefe, lembre-se de que seu signo é muito intenso e amplia os problemas, mas tente mudar.

Serão dias para se reinventar em todos os sentidos e mais no pessoal. É hora de dar importância aos assuntos amorosos.

Quem está um relacionamento, receberá uma proposta para formalizar a relação. Os solteiros atraíram pessoas do signo de fogo. Não tente comprar amor ou amizade, lembre-se que os verdadeiros sentimentos são gratuitos.

Dia da sorte: 9.

Números da sorte: 34, 65 e 10.

Capricórnio

Semana para avançar em sua carreira. Tenha cuidado com as fofocas no trabalho e proteja-se das energias negativas.

As pessoas que estão em um relacionamento devem ter cuidado com o excesso de ciúmes ou desconfiança. Tente ter paciência.

Nostalgia de um amor do passado ou o deslumbramento por um novo amor do signo de Peixes ou Câncer perseguem os solteiros.

Dia da sorte: 10.

Números da sorte: 06, 11 e 13.

Aquário

Você terá dias de trabalho duro. Não conte seus planos porque algumas pessoas que você considera amigos, na verdade não possuem as melhores intenções. Seja mais discreto.

As pessoas que estão em um relacionamento devem pensar em filhos. Os solteiros podem se interessar bastante por alguém do signo de Libra ou Sagitário.

Seu signo costuma ir atrás de pessoas que não merecem. Corte isso da sua vida.

Dia da sorte: 11.

Números da sorte: 15, 88 e 30.

Peixes

Você terá muita energia positiva para crescer, mas é preciso ter cuidado com palavras que ferem as pessoas e as afastam.

No amor você vai se sentir melhor e estará muito apaixonado por seu parceiro. Os piscianos solteiros devem abrir seu coração para alguém do signo de fogo.

Dia da sorte: 11.

Números da sorte: 21, 30 e 44.

Tags

Últimas Notícias