Estilo de Vida

Os signos que devem sentir falta do ex neste fim de semana

Reprodução / Reprodução / Comedy Central UK

Apesar agosto ser o momento ideal para começar uma nova fase, alguns signos do zodíaco enfrentarão sentimentos nostálgicos esse final de semana.

ANÚNCIO

Confira os signos que estão propensos a sentir falta do ex:

Capricórnio

Recomendados

Este fim de semana você sentirá falta de amor e de uma pessoa em especial. Lembre-se que é importante se valorizar sempre e aprender que algumas pessoas saem das nossas vidas por já não terem o que nos ensinar.

Sua mente estará te sabotando e colocando diversos empecilhos para que você não se deixe ser amado da maneira que merece. É preciso curar as feridas e se abrir para conhecer novas pessoas.

Libra

É hora de repensar a sua vida e vê-la de outro ponto de vista. Algumas energias negativas e um sentimento pesado de nostalgia não permitem que você avance. É preciso deixar para trás o ressentimento e se libertar de coisas do passado.

Para os casais, é importante evitar atitudes negativas. Se preocupe em não sufocar o outro ou deixar o ciúme tomar conta.

Peixes

Seu período reflexivo começará já na sexta-feira. Você se culpa por aquilo que não der certo e tenta “consertar” as coisas mesmo sabendo que isso já não é possível. É preciso aprender com os erros e seguir em frente.

Para os que estão indecisos, não duvide em dizer para aquela pessoa especial que você a ama. Para os solteiros, dê uma chance especial para os signos de Áries ou Gêmeos. A melhor forma de encontrar alguém especial é trazer mais energia positiva para a sua vida.

Tags

Últimas Notícias