As mulheres mais cruéis do zodíaco

Por Victória Bravo

Nem todos sabemos aquilo que pode despertar o lado cruel da nossa personalidade. No entanto, algumas mulheres do zodíaco estão mais propensas a deixar essa característica tomar conta, especialmente quando o assunto são as decepções amorosas.

Confira os signos:

Áries

A ariana é rígida e odeia ser decepcionada pelas pessoas que confia. Quando algo desperta a sua crueldade se transforma em uma pessoa fria, capaz de ir embora sem dar tempo para explicações ou justificativas.

Escorpião

As escorpianas são muito apaixonadas e podem se comportar de maneira um pouco obsessiva, inclusive quando são decepcionadas no amor. Elas tentaram se manter longe do (a) ex, mas se tiver qualquer oportunidade de atingi-lo, pode ter certeza que elas farão.

Touro

Este signo é leal e espera que as pessoas também sejam. Seu lado mais cruel toma conta quando alguém desperta sua mágoa e ressentimento com atitudes que envolvam traição e falta de consideração.

Peixes

A pisciana ama demais, por isso, é muito difícil para ela aceitar que seus sentimentos não sejam levados em consideração. Sua crueldade vem à tona depois que ela sofre bastante e isso a faz pensar em maneiras de dar o troco.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo