Estilo de Vida

Os signos que precisam levar a vida amorosa com calma na primeira semana de agosto

Julho chegou ao fim! E de acordo com as previsões do tarólogo Víctor Santelices, três signos do zodíaco devem refletir bastante e levar a sua vida amorosa com muita calma na primeira semana de agosto.

Confira se você está na lista:

Libra

Recomendados

Quando uma situação se torna insustentável e a paciência já se esgotou, talvez seja mais saudável colocar um ponto final e seguir em frente. Muitas vezes, continuar amarrado a uma relação na qual os conflitos não terminam nunca e não podem ser resolvidos, é uma forma de se privar da evolução.

Escorpião

As dores de amor podem durar muito mais do que a lógica ou a razão indicam. Os ressentimentos, os sentimentos de traição e a dor precisam ser curados e quanto mais cedo melhor. Não envenene a sua alma e pense nas consequências que isso pode trazer para a sua vida.

Sagitário

Aja com justiça e, em tudo que fizer, seja ponderado. Assim, você demonstrará que é uma pessoa que não pensa só em si mesma e em seus interesses. Dessa forma você conseguirá melhores resultados do que imagina e de uma forma muito mais legítima.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos