Horóscopo de agosto: previsões e mudanças que esperam cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Começamos o mês de agosto conectados com o Sol. Este será um momento ideal para brilhar através das ideias, personalidade e poder de liderança. A dica é se destacar em todas as áreas da sua vida.

Confira as previsões e mudanças que esperam cada signo do zodíaco:

Áries

Você começará o mês com novos contratos ou projetos. Este é o momento certo para dar um primeiro passo, seja com na educação, com um novo hobbie ou qualquer outra coisa, sempre tomando muito cuidado com pessoas invejosas e se distanciando de ambientes com energias ruins.

Sua vida social estará em alta e é possível que você conheça alguém especial do sigo de Peixes ou Gêmeos.

Seu lema: Acreditar novamente.

Touro

Este mês será a renovação do seu signo. Viaje com ou pense em morar em outro lugar. Você terá muita sorte se decidir mudar de emprego ou abrir um negócio.

A nostalgia pode tomar conta e você pensará em voltar para um ex. É importante, pensar com muita calma antes de agir. Os solteiros terão a oportunidade de conhecer pessoas dos signos de Escorpião e Capricórnio.

Seu lema: sempre tenha paciência.

Gêmeos

Agosto será um mês para superar todos os ressentimentos que você guardou. Para isso, é importante dar um tempo a si mesmo e calmar as tensões, evitando problemas especialmente com pessoas do trabalho.

Alguém apaixonado dos signos de Peixes ou Áries irá aparecer na sua vida, mas antes, é preciso colocar seus sentimentos no lugar e descobrir o que você deseja para a sua vida amorosa.

Seu lema: A felicidade já é sua, apenas aceite.

Câncer

Este mês será de muitas mudanças radicais em sua vida pessoal e profissional. Oportunidades irão surgir e você sentirá vontade de fazer coisas novas como viajar, aprender um novo idioma e viver novas experiências.

Sua personalidade mais segura do que nunca atrairá as pessoas. Para os solteiros virá um novo amor do signo de Aquário ou Touro..

Seu lema: Não deixe para depois, o que você pode fazer agora.

Leão

Por causa do seu aniversário, agosto é um mês de renovação para o seu signo. O momento é perfeito para decisões como mudança de emprego e avanços em questões econômicas. Cuidado com os problemas de fraude ou procedimentos de crédito, sempre peça orientação legal.

Você se apaixona novamente e será retribuído, lembre-se de que sua compatibilidade no amor é maior com os signos de Áries ou Gêmeos.

Seu lema será: Nunca desistir e sempre seguir em frente.

Virgem

Um mês de muitos desafios espera por você, que será obrigado a sair da sua zona de conforto. É preciso ter tranquilidade para dar um passo de cada vez. Isso te dará uma injeção de animo e você se sentirá estimulado para lutar e chegar onde realmente deseja.

No amor você vai continuar com seu parceiro atual e muito apaixonado. Os solteiros podem se apaixonar por pessoas dos signos de Touro ou Capricórnio, que serão muito compatíveis.

Seu lema: Eu posso ser ainda melhor.

Libra

Agosto será um mês de mudanças significativas na sua vida pessoal, especialmente no amor. Você pode se sentir tentado a cometer uma infidelidade e precisa decidir aquilo que realmente quer para a sua vida amorosa. Para os solteiros, a compatibilidade será com Gêmeos e Aquário.

Haverá momentos em que você sentirá que o mundo não devolve a boa energia que você emana. De um tempo a si mesmo para pensar e se entristecer, após essa crise você se sentirá muito mais forte e determinado.

Seu lema: Não cair nos mesmos erros e ser uma pessoa melhor.

Escorpião

Será um mês de muitas pressões de trabalho e você entrará em uma etapa de finalmente resolver sua situação financeira e problemas de dívida. Cuida da sua saúde, pois ela pode ficar debilitada em momentos estressantes.

Tente mudar as atitudes negativas com o seu parceiro e deixar de lado o ciúme, o importante em um relacionamento é a confiança. Sua cor é azul e seu lema do mês: a felicidade sempre vem.

Seu lema: A felicidade sempre vem.

Sagitário

Nas duas primeiras semanas de agosto, os nascidos sob este signo verão como algo em que eles vêm trabalhando há algum tempo começa a dar resultados, o que pode ser uma ótima notícia para o trabalho ou outras realizações pessoais.

Sua mudança de atitude fará com que você tenha uma melhor relação no trabalho e com familiares, podendo também atrair um novo amor do signo de Câncer ou Libra.

Não fique obcecado com uma pessoa e controle o ciúme que sente pelo seu parceiro (a), isso só trará energias negativas para a relação.

Seu lema: Minha força de vontade é minha fortaleza.

Capricórnio

Seus esforços finalmente terão frutos e você verá grandes realizações no local de trabalho e na sua vida amorosa. Você terá uma maior abertura da consciência, o que permitirá mudar para melhor.

Aqueles que estão solteiros podem encontrar o amor em pessoas do signo de Áries, Câncer ou Libra. Os casais devem começar agosto com uma energia mais paciente e amorosa. Para isso, o capricorniano deve trabalhar bastante seu humor e tentar manter a calma.

Seu lema: Eu posso mais.

Aquário

Agosto será o melhor mês do seu ano e muitas mudanças positivas virão. É o momento certo para crescer no local de trabalho, aprendendo coisas novas e vendo o lado positivo das coisas.

O aquariano estará mais sensível, com sentimentos a flor da pele e a necessidade de aprofundar suas emoções. Olhe para dentro de si, analise a origem dessa sensibilidade e descubra como satisfazê-la.

Você poderá ter ataques de ciúmes sem razão e isso atrairá mal-entendidos, tente não dar importância ao que não vale a pena e mantenha sempre a tranquilidade.

Seu lema: Sempre haverá uma segunda chance na vida.

Peixes

Este mês trará notícias muito boas em questões trabalhistas, por isso não coloque limites em você mesmo. É hora de deixar sentimentos e energias negativas para trás, aproveitando a alegria e as boas novas. Isso te dará forças para continuar quando os momentos difíceis chegarem.

Amigos do passado podem voltar para a sua vida. No amor você estará um pouco confuso e não saberá se deve procurar um ex ou seguir em frente. O conselho é ter sempre em mente a paz que você deseja.

Para os que são comprometidos, haverá estabilidade no amor e seu parceiro te fará se sentir amado, algo muito produtivo para avançar no relacionamento.

Seu lema: Nunca desista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo