Horóscopo: Previsões para 30 de julho de 2018

Por Guilherme Salviano

Lua em Peixes aponta momento para equilíbrio de energias ou para recompormos nosso ritmo com auxílio de crenças, temas espirituais, música ou algo que envolva mais nossas emoções.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Mais momentos onde possa revitalizar as suas energias e mesmo se afastar de pessoas ou lugares que tragam desgaste será essencial.

Touro (21/4 a 20/5):
Aproveite o dia para retomar contato com pessoas especiais, sejam parentes ou amigos que há tempos não mantém vínculo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um momento propício para repensar projetos a longo prazo que envolvam familiares e finanças. Dê mais tempo ao lazer.

Câncer (21/6 a 22/7):
Tendências para lidar com situações sociais diferentes e que proporcionem diversões. Algo essencial para amenizar desgastes do dia.

Leão (23/7 a 22/8):
O momento é de atenção com riscos desnecessários em assuntos financeiros e com o consumismo. Valorize moderações e pesquisas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Dia para exercitar um pouco mais a compreensão diante de pontos de vista diferentes. Momento para decisões especiais na vida afetiva.

Libra (23/9 a 22/10):
Muitas vezes, gestos simples facilitam a maneira de tratar assuntos no trabalho, no meio doméstico e nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período positivo para quem trabalha com eventos e para divulgar projetos autônomos. Propensões a momento sociais intensos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Apague lembranças que façam perder tempo e impeçam de aproveitar momentos especiais com familiares, amigos e na vida afetiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A comunicação será trunfo para resolver problemas e esclarecer mal-entendidos. Tudo é questão de jeito sem perder a cordialidade.

Aquário (21/1 a 19/2):
Cuide para não exagerar nas finanças em função de diversões ou interesses supérfluos. Dedique mais valor as coisas que possui.

Peixes (20/2 a 20/3):
Dia especial para apreciar mais as artes ou exercitar habilidades artísticas. Estará mais envolvido(a) com assuntos coletivos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo