Horóscopo: Previsões para 29 de julho de 2018

Por Guilherme Salviano

A Lua segue em Aquário, um momento especial para aceitarmos algumas inovações e tolerarmos mudanças em padrões.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento favorece a retomada de amizades e o contato com pessoas especiais que há tempos está distante.

Touro (21/4 a 20/5):
Período para novos objetivos e para corresponder responsabilidades atribuídas a você. Confie mais em seus potenciais e experiências.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Lidar com novos conhecimentos é sempre um bem para quem é de Gêmeos. Apenas não esqueça que sempre há algo a mais para aprender.

Câncer (21/6 a 22/7):
Temas relacionados a negociações financeiras pedem mais cautela. Seja mais rigoroso e detalhista para evitar riscos de prejuízos.

Leão (23/7 a 22/8):
Ao perceber diferenças junto a outras opiniões, seja paciente e evite atritos ou discussões. Irá até aprender com muitas delas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Fique atento(a) para que certas manias não atrapalhem momentos especiais na vida a dois ou em eventual paquera que estiver.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento para incrementar algo que traga diferencial e criatividade no trabalho. Boas tendências para reconhecimento e novos contatos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Hora de superar velhos receios que influenciam sua postura na vida amorosa, seja a tratar antigos assuntos ou a viver novas situações.

Sagitário (22/11 a 21/12):
A forma de dizer certas coisas muitas vezes faz mais diferença do que aquilo que é dito. Atente-se com o jeito de expor opiniões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências a mais empenho com a definição de prioridades materiais. Tendências a ajustes relacionados a suas despesas.

Aquário (21/1 a 19/2):
A vivência junto a grupos e pessoas de sua confiança contribuirá para decisões e para solucionar desafios em variados assuntos.

Peixes (20/2 a 20/3):
Momento para reflexão e mudança de postura com pessoas. Evite esforços desnecessários e retribua a quem mais dedica atenção a você.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo