Horóscopo

Horóscopo: Previsões para 28 de julho de 2018

A Lua continua em Aquário, o que é especial a inovações em tudo o que envolva nossa rotina. Também favorece o espírito de grupo e mais contato com nossas amizades.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Vivências em grupo auxiliarão o trabalho. Período especial para mais envolvimento diante de convívios sociais e retomada de amizades.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a se preocupar de maneira mais intensa com projetos a longo prazo. Cuide para não apressar algo para antes da hora.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Estudos, temas culturais e que despertam o intelecto sempre fazem bem aos geminianos e preencherão positivamente os próximos dias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Boas chances para revelações de antigos assuntos com quem tem vínculo afetivo. Evite interferir demais nos problemas de certas pessoas.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento para esclarecimentos em algum tipo de sociedade que possua. Na vida amorosa, decisões esclarecerão assuntos antigos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Uma atenção especial à saúde e ao corpo será bem-vinda, seja de maneira preventiva ou para amenizar desgastes recentes.

Libra (23/9 a 22/10):
As divulgações e a expansão de contatos estarão favorecidas no trabalho. Também são boas as tendências para obter reconhecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Assuntos importantes diante de familiares tomarão sua dedicação para esclarecimentos. Tenha mais cuidado ao expor certas opiniões.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a mudanças nas relações de trabalho e na maneira de lidar com elas. Estudos e temas culturais tomarão empenho extra.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Este é um momento de mais atenção para não se exceder no consumo ou em ambições materiais. Fase benéfica para parcerias.

Aquário (21/1 a 19/2):
Com a Lua em seu signo, um momento diferente diante de grupos e situações sociais marcará o fim de semana e mesmo as amizades.

Peixes (20/2 a 20/3):
Ter dedicação especial com crenças, espiritualidade, terapias ou atividades que revigorem suas energias fará muito bem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos