Lua de Sangue: Como o eclipse afetará cada signo do zodíaco nos próximos meses

Por Victória Bravo

A Lua de Sangue de 2018 acontecerá no dia 27 de julho e será o mais longo eclipse lunar deste século. Astrologicamente, esta lua fará com que cada um de nós repense nossas metas, preocupações e as atitudes que tomamos no decorrer desse ano.

Confira os efeitos do eclipse para seu signo a longo prazo:

Áries

O eclipse lunar afeta sua casa 11ª casa: amizades.

Você começará a perceber que deve cortar laços com alguns amigos pessoas do trabalho. A sensação de dar e não receber nada em troca estará mais aflorada. Não se preocupe! Depois que seu lado emocional se recuperar você se sentirá mais aliviado.

Touro

O eclipse lunar afeta sua 10ª casa: carreira / reputação pública.

Mudanças sociais e financeiras estão por vir. Muito trabalho estará envolvido, mas será uma oportunidade maravilhosa para persistir naquilo que você deseja para si.

Gêmeos

O eclipse lunar afeta sua 9ª Casa: Despertar espiritual / viagem.

Você encontrará as coisas e pessoas que busca, mas levará uma ou duas aventuras para fazer isso. Momentos felizes estão por vir, mas antes disso é preciso  trabalho interno e definitivamente adora pensar no "porquê" das coisas. As respostas chegarão em forma de um despertar espiritual nos próximos 6 meses.

Câncer

O eclipse lunar afeta sua 8ª casa: desapego.

Até agora você se concentrou muito em sua carreira e em sua vida amorosa. No entanto, você viu pessoas importantes irem embora, te deixando confuso e com sentimentos bagunçados.

Durante este eclipse da lua, recupere o fôlego. Nem toda a esperança está perdida. Em vez disso, aprenda a abandonar o que você não entende e aceite sua coragem interior para buscar novos conhecimentos e experiências.

Leão

O eclipse lunar afeta sua 7ª casa: amor.

Você tem trabalhado duro para colocar as coisas em ordem, mas tudo parece difícil. Na vida amorosa, alguém precisa ir embora. Pode ser um choque no início, mas será uma forma de se preparar para dias muito melhores.

Virgem

O eclipse lunar afeta sua 6ª Casa: saúde e mudanças difíceis.

Não há nada que você não possa lidar ou que te surpreenda muito. Chegou a hora de ver onde suas decisões te levarão.

Mudanças difíceis chegarão a um ponto crítico, mas serão resolvidas rapidamente à medida que você aprende a estabelecer limites e com honestidade se perguntar: quem você é e quem você quer ser?

Libra

O eclipse lunar afeta sua 5ª casa: felicidade.

Você aprenderá a amar os outros também nas dificuldades. Pode até não ser tão agradável, mas essa fase te ensinará a importância de se sacrificar e se adaptar para poder ser feliz ao lado das pessoas.

Escorpião

O eclipse lunar afeta sua 4ª casa: família.

Você adora ter as coisas sob controle e as pessoas sob sua proteção. Mas boas oportunidades – que exigirão algumas mudanças – estão por vir. As mudanças que ocorrem neste momento estão destinadas a durar, mas de um jeito bom.

Sagitário

O eclipse lunar afeta sua 3ª casa: comunicação / transporte.

Você pode ter se apegado recentemente a algum tipo de pensamento novo que funcionou por um tempo, mas agora perceberá que, para você, isso está errado e deixou de funcionar. A conclusão virá por meio de conversas com colegas de trabalho ou família.

Tente crescer espiritualmente nesse momento, com a ajuda da reflexão e esvaziando a sua mente.

Capricórnio

O eclipse lunar afeta sua 2ª casa: posses.

Esta fase ataca o bolso do capricorniano. Você precisará aprender a deixar coisas que absorvem seu tempo, energia, recursos e não te beneficiam verdadeiramente.

É preciso aprender a controlar o seu tempo e, nos próximos seis meses você começará a se sentir melhor e muito mais seguro.

Aquário 

O eclipse lunar afeta sua 1ª casa: seu eu.

O eclipse lunar te beneficiará. Você poderá encontrar sua força interior de maneiras que você nunca sonhou, mas é claro, primeiro virá na forma de perda. Não resista a essas mudanças que são boas para você

Peixes

O eclipse lunar afeta sua 12ª casa: espiritualidade / despertar / inimigos desconhecidos.

Você aprenderá novas lições todos os dias: no amor e no despertar espiritual. Se você esconde algum sentimento, é momento de revelá-lo. Se sente que precisa dizer algo, chegou a hora de falar.

Quanto mais você aprender a amar a si mesmo e as suas emoções, mais você brilhará e os outros irão notar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo