Horóscopo

Horóscopo: Previsões para 27 de julho de 2018

Temos hoje o impacto do eclipse lunar total em Aquário na segunda feira, (dia 7). Eclipses tem uma frequência média de seis meses para acontecer e quando ocorrem marcam uma quinzena onde há um lunar e um solar em sequência (ou na ordem inversa). É quando a Lua Cheia ou a Lua Nova acontecem próximas aos graus dos nodos lunares, que é o ponto do céu onde o caminho aparente do Sol e a Lua se cruzam (semelhante a estação de baldeação do metrô).

O eclipse que inicia a semana é indicador de impacto em assuntos associados ao eixo Leão-Aquário, tendo como um dos temas de exemplo a percepção de nossa postura diante de grupos sem que para isso fique de lado nossa essência ou nossa individualidade.

É um desafio entre interagir de acordo com nossa essência sem se anular em função de amigos, instituições, vínculos sociais ou tudo que envolva algum grupo. Será importante saber separarmos a essência de alguém de algum vínculo que possamos fazer a este alguém, mesmo de forma equivocada.

Recomendados

Um eclipse manifesta o que vemos simbolicamente no céu, ou seja, um astro obscurece e depois surge repentinamente com sua luz. Torna-se mais frequente revelações impactantes em assuntos especiais de nossa vida ou mesmo que envolvam nossos meios sociais.

Percebemos temas que até existiam, mas não tínhamos a clareza. A atenção com tudo que envolva inovação e quebra de padrões se torna mais necessária e fica propensa a marcar nossos dias de algum modo pois, além do eclipse ser em Aquário, temos também o fato dele acontecer conjunto a Marte em trânsito retrógrado por este signo (e Marte oposto ao Sol).

Tudo o que for relacionado a tecnologia, informações e inovações associados a trabalho e nosso cotidiano ficam mais destacados. Oportunidade para uma nova etapa ou transformações marcantes na nossa conduta diante de amizades, grupos e vínculos sociais.

Também será um teste para percebermos se estamos mesmo prontos para inovações, conceitos diferentes ou a sairmos de padrões, bem como de tabus que envolvam nossa sociedade. propensões a exaltações na forma de demonstrar opiniões. Valerá atenção com nossas posturas, especialmente para que elas não invadam o espaço ou individualidade das outras pessoas.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – que rege seu signo – faz oposição ao Sol, fator indicado para mais diplomacia e paciência com as diferenças nas relações.

Touro (21/4 a 20/5):
O ambiente profissional é propenso a situações de transição e de forma repentina. Apenas evite desgastes por temas desnecessários.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Situações que envolvam a opinião dos outros recomendam ponderação. Período de cuidado para não expor palavras de maneira impulsiva.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento importante para repensar despesas e valorizar pesquisas antes de negociações financeiras. Ajustes materiais tomarão empenho.

Leão (23/7 a 22/8):
O Sol – que rege seu signo – faz oposição a Marte e ao eclipse lunar, fator de mudanças importantes em sua postura nas relações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Uma atenção especial com o corpo e a saúde fará bem. Procure não deixar que afazeres da rotina não tire sua qualidade de vida.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento de repensar divulgações e a condução de ideias profissionais. Estará mais intenso(a) ao expor sentimentos na vida afetiva.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período para esclarecer assuntos familiares, mas com atenção para não ignorar sentimentos e costumes de quem possui mais vínculo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Questões que envolvam papéis e informações terão impacto na direção de decisões profissionais. Fase especial a novos estudos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Fique atento(a) com o consumo e com as reais prioridades materiais. Seja mais compreensível com diferenças de valores nas relações.

Aquário (21/1 a 19/2):
Marte em seu signo forma conjunção com o eclipse lunar, indicador de revelações e novo momento em seu ritmo, bem como em projetos.

Peixes (20/2 a 20/3):
Aproveite momentos para repor energias, cuidar da saúde e mesmo da mente com momentos mais “zens”. Modere sacrifícios por suas relações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos