Estilo de Vida

Agosto será o melhor mês do ano para dois signos do zodíaco

Julho está chegando ao fim e já estamos nos preparando para receber as mudanças de agosto, que será o melhor mês do ano para dois signos do zodíaco.

Confira se você está entre os sortudos:

Capricórnio

Recomendados

Seus esforços finalmente terão frutos e será em agosto que você verá grandes realizações no local de trabalho e na sua vida amorosa. Você terá uma maior abertura da consciência, o que permitirá mudar para melhor.

Aqueles que estão solteiros podem encontrar o amor em pessoas do signo de Áries, Câncer ou Libra. Os casais devem aproveitar o final e julho para sair de qualquer crise e começar agosto com uma nova energia: mais paciente e amorosa.

O mais importante: trabalho, família e saúde. Números da sorte: 4-5-12-13-14-15-21-22-31.

Libra

Este mês você deve se concentrar em sua espiritualidade para encontrar paz interna e externa. Agosto será um mês de evolução em todos os sentidos e será perfeito para perceber o que você deseja. Você encontrará o equilíbrio e a força que necessita para o resto do ano.

Os librianos sentirão vontade de dar um novo passo no amor. Portanto, os que estão solteiros encontrarão seu parceiro ideal, enquanto aqueles que já têm um relacionamento pensarão em formalizá-lo ainda mais.

O mais importante será: amor, família e amigos. Números da sorte para agosto: 4-5-6-7-14-15-20-24-25-31.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos