Horóscopo

Horóscopo: Previsões para 26 de julho de 2018

Mercúrio em Leão passa a estar retrógrado, movimento que permanece até o próximo dia 19, como se víssemos em ordem inversa ao zodíaco, condição importante para revisões, ajustes e observações do que realmente é essencial em nosso cotidiano e costumes. Um indicador para retomarmos ideias criativas, mas recomenda cuidado para que nosso interesse em colocá-las em prática não seja com egocentrismo.

Tendências a alguns desajustes com horários ou situações combinadas em nosso dia a dia, o que recomenda atenção dobrada com nossa agenda e com o que planejarmos. Período de atenção com as comunicações, principalmente com a maneira de expormos opiniões e não criarmos mal-entendidos por assuntos pouco úteis.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Conversas serão fundamentais para esclarecer mal-entendidos diante de relações mais próximas. Valorize o romantismo na vida afetiva.

Touro (21/4 a 20/5):
O momento é propenso para esclarecer assuntos do passado em suas relações mais importantes, sem se tomar por ressentimentos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Seu regente Mercúrio fica retrógrado, propiciando revisões em temas do dia a dia. Atente-se com o que fala para evitar mal-entendidos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Tendências a esclarecer interesses em comum junto a pessoas que convive. O trabalho aponta retomadas no trato com papéis importantes.

Leão (23/7 a 22/8):
Mercúrio em seu signo fica retrógrado, o que deve tornar mais direta a sua comunicação. Cuide para não ser crítico(a) demais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Atente-se a detalhes diante de negociações que envolvam assinaturas ou papéis. Não exagere em críticas diante de suas relações.

Libra (23/9 a 22/10):
Período para retomar contato com amizades e estabelecer novas relações. Dedique-se a e-mails, telefonemas e mensagens aos amigos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Atente-se para não se portar com indiferença a momentos especiais das pessoas que gosta. Época para pôr ideias em pratica no trabalho.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências para exercitar a sua fé e a retomar estudos. Contatos à distância serão mais frequentes e estão favorecidos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Um foco em pesquisas ajudará a identificar detalhes para evitar riscos de perdas em temas financeiros. Valorize moderações com finanças.

Aquário (21/1 a 19/2):
O diálogo e a paciência para esclarecer assuntos serão fundamentais com quem é mais próximo. Propensões a retomar temas afetivos.

Peixes (20/2 a 20/3):
Ações prestativas sempre são bem-vindas nos relacionamentos. Apenas cuide para não intervir demais em assuntos das pessoas próximas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos