Estilo de Vida

Lua de Sangue: Eclipse trará mudanças cármicas para alguns signos do zodíaco

A Lua de Sangue de 2018 acontecerá no dia 27 de julho e será o mais longo eclipse lunar deste século.

Este fenômeno em particular ocorrerá perto do Nodo Sul, ligado aos carmas que trazemos de vidas passadas e Marte retrógrado.

Quando um planeta está retrógrado, a energia é internalizada, então pode haver um pouco de inquietação no ar e até mudança inesperada.

Recomendados

Embora a sua presença seja sentida em todos os signos do zodíaco, três deles precisarão enfrentar algumas mudanças cármicas na sua vida.

Touro

Você pode se sentir ansioso sobre sua situação atual de trabalho, mas isso é normal. O eclipse lunar permitirá que você veja coisas que estavam ocultas e será importante saber lidar com a frustração neste momento.

Você está pronto para deixar algumas coisas irem embora? Chegou a hora de fazer o que é melhor para você. Lembre-se de que todas as mudanças são boas e nos ajudam a crescer, até mesmo as dolorosas.

Sagitário

Este eclipse trará algumas mudanças em sua vida social e familiar. Se você estiver sentindo tensão com alguém no trabalho ou com um parente, este é o momento de transformação das energias, que curarão essas feridas e ressentimentos.

Cuidado com as frustrações escondidas. Aprenda a pedir perdão e perdoar de forma sincera. Você verá como se libertará de um grande fardo.

Câncer

O eclipse lunar irá potencializar a sua sensualidade e atratividade, trazendo um novo e encorajador começo, especialmente na sua vida amorosa. É importante estar conectado com a sua intuição, porque essa fase pode trazer um relacionamento cármico importante.

Abaixe um pouco a sua guarda e deixe o eclipse te influenciar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos