Lua de Sangue: Como o eclipse mais longo do século afetará a sua vida

Por Victória Bravo

Na próxima sex-feira (27), julho será marcado por um grande fenômeno: o Eclipse da Lua de Sangue, o mais longo do século XXI.

Nesse momento, a Lua estará em conjunção com o planeta Marte – que estará retrogrado -, algo que pode trazer certas tensões e mudanças no fluxo energético.

Segundo o portal Buena Vibra, eclipses sempre carregam uma energia densa e poderosa e, quando estão unidos a uma combinação dessas, é preciso ter cuidado com qualquer tipo de acidente devido à pressa, descuido, negligência e imprevistos.

Mudanças no lado emocional

Esse trânsito está diretamente relacionado aos meios de transporte, fogo, eletricidade, objetos eletrônicos e mecânicos. Além de proporcionas fortes tensões emocionais, que podem impulsionar a violência e intolerância.

Nesse momento, devemos tomar cuidados com as nossas reações impulsivas, instintivas e viscerais.

Manter a calma não será fácil, especialmente para aqueles que serão ainda mais afetados. São eles: pessoas que nasceram entre 22 e 28 de janeiro, 22 e 28 de junho, 22 e 28 de abril, 22 e 28 de outubro.

Conselhos

No momento, é preciso cuidar do seu lado emocional e trabalhar as emoções – especialmente aquelas que têm a ver com assuntos maus resolvidos e compreensão da sua própria essência.

Esta fase também é uma grande oportunidade para se “reorganizar” e se libertar de relações negativas, buscando novos caminhos e melhores possibilidades.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo