Horóscopo: Previsões para 25 de julho de 2018

Por Lais Pagoto

Sol e Urano formam aspecto tenso, o que acentua desejo por rompermos padrões e por um desligamento de pensamentos, bem como de situações convencionais. Ainda assim, paciência com determinadas posturas será essencial em relacionamentos.

Por outro lado, também é uma configuração que aponta desafio na adaptação de alguns conceitos ou modernidades. Podemos notar que não estamos com mente tão aberta assim para tantas coisas como pensamos. A Lua está em Capricórnio, um momento para ponderações sobre objetivos a longo prazo e levarmos mais a sério a responsabilidade sobre alguns assuntos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Período importante para projetos a longo prazo. Situações que envolvam novas responsabilidades marcarão o momento profissional.

Touro (21/4 a 20/5):
Este é um dia positivo para vivenciar seu intelecto, para se empenhar a leituras ou hobbies que façam bem a mente.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Seja cuidadoso(a) com a maneira de tratar alguns assuntos íntimos ou que envolvam as emoções de quem se relaciona.

Câncer (21/6 a 22/7):
A Lua em seu signo oposto, Capricórnio, trará uma sensibilidade diferente para perceber o que as outras pessoas precisam.

Leão (23/7 a 22/8):
Regente de seu signo, o Sol faz aspecto tenso com Urano, fator de desafio para compreender diferenças e pensamentos em convivências.

Virgem (23/8 a 22/9):
Aproveite o momento para se divertir mais e desviar a mente de preocupações que ocuparam sua atenção na semana.

Libra (23/9 a 22/10):
Assuntos ligados a familiares são propensos a tomar uma atenção extra. Dia em que está propenso(a) a organizar os ambientes que vive.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A vida amorosa recomenda paciência e jeito para lidar com certas conversas. Procure compreender mais os pensamentos de quem gosta.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Muitas vezes é essencial se desfazer de lugares e pertences que somos apegados para dar espaço ao que é diferente e renovar energias.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Momento propício para empenho e solução de problemas das pessoas que mais gosta. Apenas evite se dedicar mais do que pode.

Aquário (21/1 a 19/2):
Com o Sol em aspecto tenso com Urano – regente de Aquário – atente-se para não ser radical com algumas convicções em relacionamentos.

Peixes (20/2 a 20/3):
O envolvimento com amigos tende a ser mais intenso e prazeroso. Também é um momento para se voltar a causas voluntárias.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo