Estilo de Vida

Como Mercúrio retrógrado afetará a vida amorosa do seu signo do zodíaco

O Mercúrio retrógrado começa hoje e termina só no dia 19 de agosto! A fase – que está em Leão – promete afetar a vida amorosa de todos os signos, trazendo drama, amor, perdão e até um pouco de egoísmo.

Confira como o trânsito afetará a vida amorosa do seu signo do zodíaco:

Áries

Recomendados

Tente se manter ocupado e não focar somente nos defeitos do seu parceiro. Você pode se sentir um pouco pessimista e ranzinza em alguns momentos, por isso, deve se controlar para não se arrepender de ações ou discussões iniciadas na hora da raiva.

Touro

Um amor antigo pode voltar a ocupar a sua mente e coração. Uma coisa é certa chegou a hora de decidir o que fazer a respeito: dessa vez, a responsabilidade é toda sua.

Gêmeos

O geminiano provará uma fase de atração e grande poder de sedução. Parece genial né? Mas aí vem o perigo: é necessário tomar cuidado com a reputação de conquistador, ela pode te fazer perder uma chance com alguém muito especial.

Câncer

Esta temporada vai ser difícil para este signo. O canceriano pode se sentir solitário e que seu parceiro não o está levando em conta nas decisões importantes. O cuidado com os dramas e atitudes impulsivas será fundamental.

Leão

Durante este fenômeno, o leonino se sentirá revitalizado e terá o desejo de dar o próximo passo em seu relacionamento. Cuidado para não se arrepender por ter tomado algumas decisões permanentes quando o Mercúrio retrógrado acabar.

Virgem

Evite a ansiedade, pois você estará propício a transformar pequenos problemas em grandes conflitos. Nesse momento, é melhor passar algum tempo sozinho refletindo sobre seus pensamentos.

Libra

Mercúrio retrógrado afetará a parte da comunicação com seu parceiro, então você deve aprender a deixar as coisas do passado para trás e continuar com a sua vida, se concentrando no presente.

 

Escorpião

Mercúrio retrógrado lhe dará a oportunidade de compartilhar seu conhecimento com a pessoa que você ama, então será um momento de nostalgia e de recordar os velhos momentos. Isso te ajudará a planejar seu futuro.

Sagitário

O sagitariano pode se sentir muito confundido, mas ao mesmo tempo terá o otimismo que precisa para superar os obstáculos, saindo vitorioso de situações que não imaginava.

Capricórnio

Apesar dos problemas de comunicação que o capricorniano pode ter com o seu parceiro, ele vem  se esforçando para construir uma base sólida no seu relacionamento. Isso o ajudará a superar todos os obstáculos.

Aquário

Este será um momento de desequilíbrio emocional no seu relacionamento, mas ao mesmo tempo você pode descobrir um lado do seu parceiro que você não tinha visto antes. Isso ajudará o casal a ser capaz de superar os desafios juntos.

Peixes

Brigas e problemas de comunicação com o seu parceiro podem acontecer. É preciso manter a calma e pensar duas vezes antes de expressar seus sentimentos – especialmente na hora da raiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos