O conselho para cada signo começar agosto da melhor forma

Por Victória Bravo

O sétimo mês de 2018 está chegando ao fim! De acordo com as previsões do tarólogo Víctor Santelices, confira o conselho que seu signo deve seguir para terminar julho da melhor forma e começar agosto com o pé direito.

Áries

Nestes dias tudo irá fluir mais fácil e se tornará rápido. É preciso aproveitar seu tempo tanto quanto possível e seguir em frente em aspectos da sua vida que tem maior pressa.

Touro

As dificuldades às vezes mudam as situações, o que não te agrada porque pode significar enfrentar algo novo e desconhecido. Chegou a hora de ousar e agir com discernimento.

Gêmeos

Serão dias apropriados para avançar, progredir e fazer as mudanças que você precisa. Deixe a vida te surpreender! Você está em um momento de sorte.

Câncer

Quando não souber o que fazer, aguarde. Serão dias difíceis para definir as coisas e é recomendável aceitar algumas situações com resignação.

Leão

Controle suas emoções, pois você estará muito suscetível a cair em estados de sensibilidade excessiva não recomendados para o processo que você está vivendo. Períodos como esse só ajudam você em seus momentos criativos.

Virgem

É melhor marcar sua presença nos seus ambientes para fazer tudo funcionar do seu jeito. Algo como "dar o exemplo". E isso custa pouco a você. Outro método nos dias de hoje pode até ser contraproducente. Cuide da sua imagem, ela tem um valor agregado com esforço.

Libra

O desânimo no amor começa no seu pensamento. Não deixe que isso piore a sua relação de uma forma irreversível.

Escorpião

Preste mais atenção no seu instinto e, dentro do possível, se dedique somente a você mesmo. Nesse momento você descobrirá as melhores formas de chegar ao futuro.

Sagitário

Você sabe o que fazer. Não dê tanto ouvido aos conselhos externos, pois sua autonomia deve ir antes de qualquer coisa.

Capricórnio

Não se junte a uma situação de conflito relacionada às relações humanas que não te afetem diretamente, especialmente no local de trabalho ou profissional, pois não valerá a pena.

Aquário

Você sempre tem que ir mais longe. "O céu é o limite". E se você quiser dar um passo qualitativo e quantitativo, tenha em mente a cautela e o bom senso, que são bons conselheiros.

Peixes

Se você deseja maximizar o seu gerenciamento de trabalho, priorize suas atividades de acordo com a importância delas e dedique-se àquelas coisas que apresentam soluções imediatas, deixando pendentes as de resultado em longo prazo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo