Horóscopo: Previsões para 24 de julho de 2018

Por Lais Pagoto

Com a oposição entre Vênus e Netuno será essencial atenção dobrada com impressões que temos diante das pessoas. Um momento para não exagerarmos com críticas ou excesso de exigências por simples gestos ou expressões. Um pouco mais de tolerância será importante.

A Lua segue em Sagitário, sempre propícia para mais humor, positivismo e cortesia em nossas relações. Também favorece aprendizados com ideologias de outras pessoas e percebermos mais a importância de nossa fé.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Propensões a novos conhecimentos e a ajustes em negócios. Tendências para mais contatos à distância e planos para viagens.

Touro (21/4 a 20/5):
Um aspecto tenso entre Vênus e Netuno recomenda mais cuidado para que não crie falsas impressões ou acentue críticas nas relações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
A Lua está em Sagitário, seu signo oposto, fator que servirá como desafio para lidar com as opiniões diferentes em suas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
Novas relações marcarão o trabalho de forma positiva. Momento importante para mais cuidados com o corpo e a saúde.

Leão (23/7 a 22/8):
Aproveite para desfrutar momentos divertidos com as pessoas que mais gosta e desvendar assuntos importantes com quem tem convivência.

Virgem (23/8 a 22/9):
Período importante para tratar assuntos familiares e do lar. Possibilidades para resolver questões antigas que tragam inquietação.

Libra (23/9 a 22/10):
Vênus – que rege seu signo – faz oposição a Netuno, o que recomenda atenção dobrada para não perder o foco nos temas mais essenciais.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Assuntos materiais estão propensos a decisões importantes. Momento para mais atenção com despesas que não sejam necessárias.

Sagitário (22/11 a 21/12):
A Lua em seu signo favorece a ampliação de contatos sociais e proporcionará momentos prazerosos com as relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O momento é para reflexão sobre esforços que tem por outras pessoas. Mudança de postura ajudará a ser mais valorizado(a) no que faz.

Aquário (21/1 a 19/2):
Há mais chances de retomar amizades e ter uma reflexão sobre a importância de algumas delas neste momento do ano.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período especial para uma mudança de conceitos diante de relacionamentos. Tendência a mudar sua impressão de certas pessoas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo