Estilo de Vida

Os signos que precisarão de muita calma na última semana de julho

O sétimo mês de 2018 foi um período de mudanças e de se preparar para uma nova fase. Contudo, ainda temos uma semana para que julho termine e alguns signos do zodíaco precisam levar esses dias com calma.

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

Dias para fechar contratos ou novos projetos de trabalho. Lembre-se que você é o mais inquieto e, por isso, é tão agressivo em sua vida pessoal. Não complique sua vida, a pessoa ideal estará sempre ao seu lado.

Leve essa semana com mais calma, pois você estará mais propício a atrair energias negativas. É importante evitar discussões no trabalho e em ambientes de estudo.

Touro

Seu signo é conhecido por sempre buscar segurança em tudo, por isso, não se assuste se essa semana pode vir com um ar de “renovação”. Aproveite essa época de mudanças não para arriscar, mais sim para refletir sobre aquilo que poderia ficar ainda melhor se seguisse outro caminho.

No amor, as oportunidades também começarão a surgir se você deixar o passado para trás e não agir impulsivamente com nenhum ex.

Gêmeos

Geminiano, você está conseguindo superar todos os seus problemas, mas sentirá a volta de alguns rancores amorosos. Aja com cautela e dê um tempo a si mesmo para que sua vida possa progredir nesse quesito.

Assim que você conseguir se libertar dos sentimentos guardados, a chance de formalizar uma relação com alguém próximo é grande.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos