Lua de Sangue: Eclipse reserva mudanças na vida amorosa de quatro signos do zodíaco

Por Victória Bravo

A Lua de Sangue de 2018 acontecerá no dia 27 de julho e será o mais longo eclipse lunar deste século. Astrologicamente, esta lua fará com que cada um de nós repense nossas metas, preocupações e as atitudes que tomamos no decorrer desse ano.

Embora a sua presença seja sentida em todos os signos do zodíaco, quatro deles serão beneficiados pelo fenômeno quando o assunto é a vida amorosa.

Confira se você está na lista:

Áries

Você sentia que seu parceiro não estava demonstrando tanta paixão e desejo como antes. O fenômeno trará mais sensualidade e segurança para seu signo, o que pode render boas mudanças nesse aspecto da relação.

Escorpião

As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião terão uma alta na sua energia sexual. Os efeitos prometem durar até um mês após o fenômeno e, apesar de serem positivos, devem ser levados com calma.

Libra

Você tem estado muito cansado ultimamente, mas depois deste fenômeno sua energia será recarregada. Novamente você terá espaço na sua vida para o amor e já não necessitará manter seu foco 100% no trabalho.

Peixes

Seu poder de atração também aumentará e, consequentemente, você atrairá mais pessoas do que o normal nos dias que seguem o eclipse. Aproveite esse momento para se entregar às surpresas que a vida te reserva sem medo, aceitando o amor e atenção de novas pessoas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo