Estilo de Vida

Cinco pistas que seu parceiro (a) deixa escapar antes da traição

Quando o assunto é traição no relacionamento, os motivos podem ser diversos e muito peculiares. Contudo, a psicóloga social Susan K. Perry afirmou em um artigo que antes da infidelidade ser consumada, o parceiro deixa alguns sinais que podemos perceber.

Conheça cinco pistas que a infidelidade – ou o desejo dela – deixa evidente:

  1. Guardar segredos

Seu marido (a) ou namorado (a) começou a guardar segredos: fala ao telefone sempre escondido, desliga o computador ou fecha janelas rapidamente quando você se aproxima. A pessoa começa a parecer mais reservada, como se tivesse construindo uma barreira ao seu redor.

Recomendados

  1. Explodir sem razão aparente

Quando seu parceiro (a) começa a se irritar mais do que o necessário, é porque algo mais “profundo” está acontecendo.

  1. Insiste que você é monótona (a)

Enquanto seu parceiro (a) está crescendo e evoluindo novos interesses, ele  costuma afirmar que você não está “inovando” e tendo curiosidade em aprender coisas novas, especialmente com relação ao sexo.

  1. Você se sente maltratado (a)

Um de vocês se sente maltratado “sutilmente” o tempo todo. A crítica constante e sentir-se julgado, como se tivesse que se transformar em outra pessoa não são bons sinais. Cedo ou tarde, uma das partes vai procurar uma “saída”.

  1. Seu parceiro (a) esqueceu a magia da história de vocês

Você se lembra de uma data importante, de um momento feliz e a outra pessoa não parece nem se importar. Isso deixa as coisas bonitas caírem no esquecimento, o que pode ocasionar a busca de um dos dois por novas experiências ou atenção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos