Horóscopo

Horóscopo: Previsões para 22 de julho de 2018

As 18h00min deste domingo Sol ingressa em Leão, ou seja, inicia o período de aniversário dos leoninos, favorecendo uma autoanálise daquilo que somos e do que fazemos. Momento especial para refletirmos sobre nossa capacidade criativa ou para realizarmos algum ideal diferente, além da oportunidade para termos mais clareza e consciência de nossos interesses.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Período especial para um envolvimento mais intenso com eventos, assuntos sociais e contatos com quem gosta, o que amenizará desgastes.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
A época do ano é propícia para ajustes em questões familiares. Algumas situações antigas se esclarecerão na vida afetiva.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Sua comunicação, que já é destacada, deverá ser trunfo para lidar com assuntos de trabalho e mesmo nas relações pessoais.

Câncer (21/6 a 22/7):
Propensões para se portar com mais gestos de apego, o que recomenda a atenção dobrada para não incomodar quem você gosta.

Leão (23/7 a 22/8):
Iniciamos hoje o período do aniversário de Leão, uma etapa mais proveitosa para o início ou mesmo a consolidação de projetos.

Virgem (23/8 a 22/9):
O momento é para concluir pendências e finalizar objetivos. Fique atento (a) para mais cuidados com o corpo e precauções na saúde.

Libra (23/9 a 22/10):
Este é um período para valorizar o espírito de grupo, tanto em relações profissionais como em outras situações de seu cotidiano.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período positivo para reconhecimento no trabalho, apesar de alguns contratempos e necessidades de revisões em projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências para novas motivações em projetos. Cuide para não exagerar em expectativas e cobranças diante de suas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Questões financeiras recomendam ponderação e conservadorismo para evitar riscos. Tendências a desvendar assuntos em suas relações.

Aquário (21/1 a 19/2):
O momento é de compreensão com diferenças de pensamento em suas relações. Decisões especiais estão mais propensas na vida afetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):
Novos objetivos deverão marcar o trabalho e as motivações que envolvam esta área. Atividades diferentes ajudarão a revitalizá-lo (a).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos