Os signos que sofrerão mudanças drásticas na vida amorosa

Por Victória Bravo

Julho é um mês de reflexão, mas que também promete alterar a vida de todos os signos. De acordo com o horóscopo desta semana, três signos do zodíaco serão tocados por mudanças importantes na vida amorosa.

Confira:

Peixes

Suas energias estiveram voltadas para o passado. Você estava com lembranças de um amor antigo e pensava sobre o que você fez de errado na sua vida. Na medida certa, isso foi positivo, pois você reconheceu seus erros.

Leia também:
Além de noivo, Justin Bieber virou 'professor' de Hailey Baldwin: Boa aluna

Agora chegou o momento de se deixar ser amado novamente. Você finalmente se sente pronto e uma pessoa – possivelmente do signo Gêmeos ou Libra – chegará à sua vida com intenções de manter um relacionamento sério.

Gêmeos

Nesse momento você lida com muitas preocupações na vida pessoal. Todo cuidado é pouco para não tomar decisões equivocadas.

Para os comprometidos, chegou a hora de tomar uma decisão se seu relacionamento está em crise. Se não houver mais amor, é melhor dar um tempo. Os solteiros irão se sentir muito atraídos e serão correspondidos por alguém do signo de Libra ou Capricórnio.

Libra

Você está analisando mudanças na sua vida, mas precisa manter a calma com os seus relacionamentos.

Se estiver cercado de novos amores ou se decidindo entre duas pessoas, é preciso analisar bastante. As chances de se arrepender são grandes. Um amor do signo de Gêmeos ou Virgem se afastará da sua vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo