Horóscopo: Previsões para 17 de julho de 2018

Por Guilherme Salviano

Até o final da tarde temos a Lua em Virgem, o que torno o dia propenso a envolvimento mais intenso diante de assuntos cotidianos e para um valor aos temas mais essenciais e simples que temos a tratar.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Momento em que os relacionamentos mais frequentes da rotina serão vivenciados de maneira mais atenta para esclarecer assuntos.

Touro (21/4 a 20/5):
Propensões para estar mais exigente nos assuntos cotidianos. Sua criatividade estará acentuada para solucionar problemas profissionais.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Há tendências para mais envolvimento com a solução de contratempos domésticos e esclarecimentos no convívio com parentes.

Câncer (21/6 a 22/7):
A vida amorosa trará oportunidades para conversas. Um pouco mais de romantismo surpreenderá positivamente quem estiver ao seu lado.

Leão (23/7 a 22/8):
Propensões a definir assuntos financeiros. Também é um momento importante para refletir sobre o que tem valor, mas que não é material.

Virgem (23/8 a 22/9):
A Lua em seu signo aponta tendências para mais implicâncias. Cuide para que suas críticas não atrapalhem seus relacionamentos.

Libra (23/9 a 22/10):
A disciplina com assuntos de trabalho será maior do que o habitual. Alguns sacrifícios serão vivenciados para acelerar metas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O momento é positivo para retomar amizades e lidar com grupos. A retomada de contatos ajudará em decisões relacionadas a trabalho.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a mudanças na maneira de lidar com as relações de trabalho. Na vida afetiva, evite ficar indiferente a assuntos do seu par.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Período especial para mais exercício da fé e das suas ideologias. Em relacionamentos, é uma ocasião especial para contatos à distância.

Aquário (21/1 a 19/2):
O interesse por assuntos espirituais, terapias ou atividades que recomponham suas energias serão bem-vindas para seu dia.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões relacionadas a sociedades são propensas a ajustes. Momento em que o envolvimento com assuntos de outras pessoas será intenso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo