Os signos do zodíaco que amam intensamente

Por Victória Bravo

De acordo com o zodíaco, existem signos que são emocionalmente mais intensos do que outros, porque eles têm maior capacidade de sentir e simpatizar com pessoas e momentos.

Conheça os cinco signos mais intensos  no amor:

Câncer

As pessoas deste signo são as únicas porque tudo para eles é pura emoção. O canceriano é sensível e não tem medo de mostrar como realmente é. Apenas tenha cuidado porque geralmente eles levam as coisas muito a sério.

Escorpião

Eles são os mais receptivos quando se trata de sentimentos, contudo, também se deixam dominar por instinto e desejos. O escorpiano gosta da aventura e se entrega a ela, seu único defeito é a impulsividade difícil de controlar.

Peixes

Os piscianos são geralmente muito afetuosos e sempre se preocupam com os outros. Na hora de expressar seus sentimentos eles não têm limites e podem ir até o fim por aquilo que desejam, mesmo que sejam as últimas esperanças.

Capricórnio

É o signo do zodíaco mais intenso na vida e no amor. Capricórnio cuida de cada detalhe para fazer os momentos mais especiais ou significativos. Com o excesso de emoções que armazenam, por vezes saem machucados e não recebem uma reciprocidade à sua altura.

Touro

Eles são teimosos e muito apaixonados. Seu espírito é livre e gosta de experimentar, especialmente no sexo. O único problema é que não conseguem guardar nada para si mesmos e podem ser muito grosseiros com o que dizem ou fazem.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo