Horóscopo

Horóscopo: previsões para 15 de julho de 2018

A Lua em Leão até o início da tarde sempre é propícia à conscientização daquilo que queremos e uma reflexão sobre o que representamos diante das nossas relações. Intensifica bons momentos de lazer e de diversão.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
A expressão de sentimentos estará mais intensa. Cuide para que impulsos não atrapalhem as convivências. Diversões estarão acentuadas.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Situações da família são propensas a tomar sua atenção com mais intensidade. Cuide para não se desligar de outros assuntos por isso.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Propensões para dedicar mais empenho a novos estudos e para dobrar a atenção aos que já se dedica. Evite a desatenção nas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
Este é um bom momento para refletir sobre as coisas que são realmente úteis e aquelas que não têm a necessidade de manter-se apegado(a).

Leão (23/7 a 22/8):
A Lua está em seu signo, o que intensifica sua espontaneidade e mesmo alguns impulsos ao se expressar. Evite posturas individualistas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Ponderações serão essenciais antes definir assuntos profissionais. Dê tempo e seja estratégico(a) antes de certas ações.

Libra (23/9 a 22/10):
Retomar contato com os amigos será essencial. Evite implicar com manias sem importância que fazem parte da conduta de certas pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O dia recomenda paciência para lidar com costumes que – mesmo sendo antiquados – não mudarão da noite para o dia em certas pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período positivo para desenvolver conhecimentos capazes de auxiliá-lo(a), mesmo a longo prazo. Momento para exercitar sua fé.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Momento especial para se dedicar a terapias, espiritualidade, exercícios físicos, artes, meditação e o que possa revitalizar energias.

Aquário (21/1 a 19/2):
Compreender as diferenças de opiniões é sempre um primeiro passo para lidar com pessoas que convivemos e menos difícil do que parece.

Peixes (20/2 a 20/3):
Nunca é demais surpreender quem gostamos com romantismo, retomada de hábitos especiais e ações prestativas na vida afetiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos