Horóscopo

Os signos que serão afetados pela sexta-feira 13 e seu eclipse solar

Essa sexta-feira 13 tem um significado especial: ela ocorre junto a um eclipse solar parcial causado por uma Superlua, algo que não acontecia desde dezembro de 1974.

Infelizmente, a única região do planeta admirar o fenômeno é o sul da Austrália. Ainda assim, os efeitos energéticos do eclipse poderão ser sentidos por todos os signos.

Leia também:
Sexta-feira 13: 5 filmes de terror psicológico para assistir na Netflix

Recomendados

Descubra quais serão os maiores afetados do zodíaco:

Áries

Você se sentirá desconfortável no que antes era a sua zona de conforto. Se não está feliz em casa, procure sair e estar com gente querida ao menos hoje. O momento pode não ser o mais satisfatório, mas te ajudará a entender qual é o tipo de refúgio que você precisa e o amor que sempre desejou.

Sua alma está se regenerando, mas primeiro você precisa descansar, por isso, leve as coisas com muita calma.

Touro

Você tem sentido muitas coisas, mas nem sempre sabe o que elas são. Todas as obras abstratas do seu coração estão pedindo para serem definidas. As palavras certas estão flutuando ao seu redor. Sua voz está falhando como nunca antes.

Viva esse turbilhão de sentimentos e pensamentos com muita sinceridade, sem mentir para si mesmo. Escute o que a sua intuição tem a dizer e analise questões da sua vida que você sempre deixa para depois.

Escorpião

Você está com medo de ter se aprisionado naquilo que desejou.  Seu medo pode estar freando sua capacidade de aproveitar aquilo que tem.  De todas as formas, é preciso se explorar mais internamente e entender quais são os próximos passos que você deve dar para acabar com a insatisfação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos