Horóscopo

Horóscopo: previsões para 12 de julho de 2018

Signo de touro (21/4 a 20/5) Image Source/Folhapress

Sol e Plutão estão em oposição, aspecto que recomenda atenção para não agirmos com radicalismo diante das diferenças. Recomenda-se cuidado para não nos envolvermos demais com assuntos dos outros. Temos também o bom aspecto entre Vênus e Urano, positivo para novas convivências e encontros repentinos com pessoas especiais, além de tirarmos proveito de ideias diferentes capazes de contribuir com a solução de problemas vindas de quem temos boa relação.

ANÚNCIO

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências a esclarecer antigas questões do lar e assuntos mais difíceis entre familiares. Evite radicalismos nestes vínculos.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
O momento é para atenção aos detalhes e as informações nos assuntos profissionais. Nas relações, dia para conversas esclarecedoras.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Cuide para que a ansiedade não faça tratar assuntos de maneira radical diante das relações. Tendências a repensar projetos materiais.

Câncer (21/6 a 22/7):
Propensões a tratar questões definitivas em parcerias e relações. Chances de romper com vínculos que pouco contribuem a sua vida.

Leão (23/7 a 22/8):
O Sol – que rege seu signo – faz oposição a Plutão, indicador para cuidado e ponderação com atitudes radicais nas relações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Assuntos que envolvam grupos do qual faz parte ou que são relacionados a amizades mais próximas terão finalizações ou transformações.

Libra (23/9 a 22/10):
O desprendimento de situações cotidianas e de relacionamentos contribuirá com o andamento de alguns assuntos importantes.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Novas informações e conhecimentos ajudarão a resolver problemas na área profissional. Atente-se com falsas especulações.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a desvendar assuntos que ajudarão na tomada de decisões financeiras e profissionais. Por isso, pesquisas são mais indicadas.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Este é um momento importante para mais envolvimento em conversas esclarecedoras nos mais variados vínculos de relacionamento.

Aquário (21/1 a 19/2):
Vênus faz bom aspecto com Urano – que rege seu signo -, propícia a integração com grupos. Favorece o romantismo na vida afetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):
Saiba dosar os momentos para se dedicar às obrigações e diversões. Conciliar deveres sem deixar o que é saudável será essencial.

Tags

Últimas Notícias