Horóscopo: previsões para 11 de julho de 2018

Por Guilherme Salviano

Desde ontem Júpiter retomou o movimento direto em Escorpião, fator que favorece a expansão de assuntos específicos, sejam de nossas vidas ou no coletivo. Propensões a expandirmos assuntos que envolvam tabus, e a criarmos novas concepções bem como ideologias na forma da sociedade tratar temas como sexualidade, preconceitos, cor, raça e mesmo espiritualidade.

Tudo que de certo modo é “aparentemente” proibido tende a ser mais abordado com mais profundidade. Um momento de transformarmos ideologias e questões que envolvam nossa intimidade, bem como temas que não tínhamos tanta receptividade para abordar e que servirá para transformarmos visões, bem como concepções em variados assuntos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Decisões preventivas ou que zelem por seus bens e finanças estão favorecidas. Nos relacionamentos, tendências a partilhar confidências.

Touro (21/4 a 20/5):
Uma nova fase marcará sociedades que possua ou relações no trabalho. Momento para mudança de postura e esclarecimentos na vida afetiva.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um momento importante para a expansão de metas no trabalho. Uma atenção a mais com o corpo e a saúde também será essencial.

Câncer (21/6 a 22/7):
A expressão dos sentimentos será mais frequente, principalmente nas relações de maior vínculo afetivo. Atente-se apenas com exageros.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento especial para mudanças domésticas e esclarecimentos nos assuntos diante de familiares e outras pessoas próximas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Estudos e atividades culturais despertarão motivação para mais empenho. Em suas relações, cuide para não exagerar na comunicação.

Libra (23/9 a 22/10):
Planos que envolvam temas materiais tomarão empolgação especial. Época para mais cuidado com o consumismo e de priorizar o essencial.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Júpiter por seu signo retoma o movimento direto, fator que marcará novo momento para idealizar planos e concluir metas pendentes.

Sagitário (22/11 a 21/12):
O momento é especial para refletir sobre suas crenças. Evite se exceder em sacrifícios sem tanta necessidade a lugares e pessoas.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências a novo momento diante de relacionamentos e convívios sociais. O envolvimento com grupos e amigos será mais intenso.

Aquário (21/1 a 19/2):
Situações que envolvam interesses a longo prazo tomarão mais foco. Atente-se com a ansiedade para não acelerar etapas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período especial para quem trabalha com viagens ou relações distantes repensar contatos. Momento para aperfeiçoar conhecimentos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo