Estilo de Vida

3 signos que estarão mais sensíveis esta semana

Os planetas retrógrados continuam testando a paciência dos signos do zodíaco. Contudo, existem três signos que se sentirão mais sensíveis do que o normal e podem perder o controle mais facilmente.

Confira se você está na lista:

Áries: você vai discordar muito dos outros

Recomendados

Nesta semana, você pode sentir que está sendo empurrado em diversas direções e está confuso com o caminho ou os instintos que deve seguir.

Como Marte, seu planeta governante, continua retrógrado você se sentirá desconectado do seu círculo social, talvez até frustrado com seus relacionamentos. Essa insatisfação também pode tomar a forma de uma apatia geral com o mundo.

Você está no processo de remodelar seu mundo para atender a necessidades mais específicas. É possível que se sinta sozinho e culpe os outros pelas suas frustrações.

Leão: você enfrentará realidades difíceis

O leonino será afetado em um nível profundamente pessoal esta semana. Se você sente que todo o seu mundo está mudando, não se assuste: você está passando por uma introspecção imensa e profunda.

Não seria uma má ideia passar um tempo sozinho, refletindo e meditando. Você está recebendo muita energia cósmica do universo e, se não dedicar um tempo para refletir sobre seus pensamentos, pode acabar se sentindo sobrecarregado e estressado.

Escorpião: você estará na defensiva

Você pode ter dificuldade em descobrir em quem confiar ultimamente, o que torna muito mais difícil lidar com as críticas e o estresse. No momento, você estará reavaliando seus valores, sua base e seus relacionamentos mais próximos.

Não se surpreenda se seu lado defensivo ficar evidente ao mínimo sinal de ataque. Por isso, prefira fazer uma pausa e se ausentar um pouco do seu próprio mundo, para evitar conflitos.

Aproveite o tempo para ouvir o seu coração e reunir sabedoria. Você já conhece todas as respostas neste momento, apenas tem que fazer as perguntas certas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos