Estilo de Vida

Os signos que terão a vida amorosa influenciada pela Lua Nova de julho

Fase começa no dia 12 de julho!

Cada fase da Lua manifesta um tipo de energia própria e a Lua Nova é caracterizada pela inauguração de um novo ciclo, sendo o período mais fértil para dar início a coisas novas.

Áries

Talvez você tenha notado que ultimamente suas prioridades mudaram e com a entrada da Lua Nova vai descobrir que é hora de se concentrar em sua vida amorosa.

Recomendados

Embora esta área nunca seja a sua prioridade, é uma parte importante que se tornará cada vez mais significativa neste mês.

É muito provável que você conheça alguém que te faça querer começar um relacionamento ou dar um novo passo na relação já existente.

Câncer

É o seu mês e você irá notar isso em vários aspectos de sua vida, incluindo o amor. Em julho será possível se livrar da energia negativa que está te prendendo e impedindo de começar um relacionamento que irá enriquecer a sua vida e fazer você viver novas experiências.

Libra

Para o libriano este mês será a oportunidade perfeita para dar o primeiro passo no que diz respeito às relações que manteve estagnadas por duvidar de si mesmo. Você se sentirá com uma maior energia sexual que irá te impulsionar a explorar seus desejos.

Capricórnio

A Lua Nova trará novos começos no plano amoroso. Este mês você sentirá um maior desejo de interagir com os outros e se deixar levar por seus impulsos.

Nesta temporada um magnetismo especial te ajudará a atrair potenciais parceiros para a sua vida, mas também pode significar maiores tentações e chances de infidelidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos