Estilo de Vida

As mudanças reservadas para o seu signo esta semana

Reprodução / Getty

Julho promete mudanças na vida de todos os signos. Confira o que os astros reservam para a sua vida na segunda semana deste mês.

ANÚNCIO

Áries

Esta semana será muito boa para todos aqueles nascidos sob este signo. Você decide mudar sua casa ou viajar para experimentar a liberdade. Novos projetos de trabalho serão muito positivos.

Recomendados

Será uma semana muito boa para o amor e você vai falar sobre compromisso. Lembre-se de que seu signo é dominado pela paixão, portanto, você deve ter cuidado para não dar ouvidos apenas ao desejo. Seu signo mais compatível no amor será Aquário, Virgem ou Sagitário.

O número que irá governar você nesses dias será o 17, especialmente em sorte ou jogos de azar. Sua cor é o amarelo.

Touro

Serão dias de estar muito inquieto e desesperado para superar todas as situações que o cercam. Esta semana você terá sucesso em todos os sentidos, especialmente em sua profissão ou negócio.

No amor você terá a oportunidade de fechar círculos com ex-parceiros ou pessoas do passado e avançar em sua vida sentimental. Você experimentará o amor em todos os sentidos e oportunidades.

Sua cor é vermelha. Lembre-se de ser mais discreto com as suas promessas e sonhos. Seu número da sorte é 21.

Gêmeos

Os nascidos sob este signo serão muito compreensíveis com os outros e falarão sobre ajudar sua família. Serão dias de mudanças no trabalho ou projetos.

No amor, você estará em busca de novas pessoas, mais compatíveis com você ou com sua maneira de pensar. Os mais compatíveis com você são pessoas do signo de Virgem, Capricórnio ou Áries.

Sua cor é azul e seu número da sorte é 13.

Câncer

Será uma semana de muito amor e vontade de amar e ser amado. Sua maior afinidade são com pessoas dos signos de Libra, Capricórnio ou Peixes.

Em questões de trabalho, tudo será ótimo, principalmente no assunto das comunicações ou aspectos artísticos. Você terá a oportunidade de trabalhar fora ou conhecerá pessoas importantes para crescer profissionalmente.

Não deseje ou sinta falta desse amor do passado que não irá voltar. Livre-se daquilo que não te deixa crescer como pessoa. Sua cor é o branco e seu número da sorte é 07.

Leão

Você terá uma semana de guerra total em todos os sentidos, mas será para progredir. Finalmente, você se despede da solidão, mas não é bom voltar aos amores do passado, é melhor procurar novas pessoas e os signos mais compatíveis, que são Áries, Libra ou Aquário.

Você vai viver uma semana cheia de paixão. No trabalho, cuidado com as traições de amigos. Você terá sorte nos jogos de azar com o número 00. Sua cor é o azul.

Virgem

Nesta semana você estará em paz. Serão dias positivos, especialmente em matéria de trabalho ou investimentos. Você terá uma completa metamorfose no seu jeito de ser, lembre-se de que seu signo domina os dois sexos, é por isso que você sempre entende todo mundo e dá bons conselhos.

Para você, a família é o principal. No amor, você gosta de se sentir amado, acima de tudo, pelos signos de Áries, Câncer ou Sagitário. Tenha em mente que seu signo gosta de drama, então tente ser mais calmo. Seu número da sorte é 08.

Libra

Esta semana você estará com os sentimentos à flor da pele, então tente não brigar ou discutir com sua família.

Lembre-se que você pode ter os melhores amigos, mas quase sempre vai mal no amor. Evite se apaixonar por amigos. Em breve você encontrará alguém para um relacionamento sério e sua maior compatibilidade será com o signo Áries, Capricórnio ou Gêmeos.

Aqueles que são casados ​​ou com um parceiro falarão sobre dar um tempo ou se separar. Em questões econômicas, analise investimentos ou economize para evitar contratempos. Sua cor é o vermelho e seu número da sorte é 03.

Escorpião

Nos dias seguintes você terá muita sorte. Você terá oportunidades para crescer mais profissionalmente.

O amor está aqui para ficar e sua maior compatibilidade será com alguém dos signos de Áries, Aquário ou Câncer. Você vai pensar em estudar fotografia ou algo relacionado à arte. Seu número da sorte será 06. Cuidado a energia ruim de amores passados.

Sagitário

Você deve cuidar de todos os excessos, acima de tudo, dos vícios e não cair em tantas tentações. No amor você sempre fala sobre estar apaixonado ou se apaixonar à primeira vista, ou seja, você vive com ilusões.

Comece a pensar de forma mais realista. Os signos mais compatíveis com você são Leão, Peixes ou Touro. Seu número da sorte é 04 e sua cor também é vermelha.

Capricórnio

Será o signo mais sortudo do zodíaco. Você terá a oportunidade de fazer mudanças para ser melhor e mais feliz, assim como acabar com rancores do passado e fechar círculos, especialmente no amor.

Tudo relacionado a dinheiro ou negócios fluirá muito bem, mas cuidado com negócios ilícitos ou má administração. No amor você encontrará pessoas interessantes, em particular os signos mais compatíveis serão Peixes ou Câncer. Seus números da sorte são 09, 32 e 11.

Aquário

Você terá a oportunidade de crescer no seu trabalho e começará a pensar em outras maneiras de evoluir na vida.

Na saúde, tenha cuidado com os ossos, especialmente os joelhos ou as costas. Você deve colocar o caráter das pessoas em primeiro lugar. Sua maior compatibilidade será com alguém do signo de Touro, Virgem ou Áries. Você terá um golpe de sorte com o número 14 e sua cor é azul marinho.

Peixes

Essa semana você conseguirá dar um importante passo para a sua independência. Tenha pensamentos positivos e controle sua raiva, especialmente na hora de resolver problemas do trabalho.

Pare de cultivar o ódio a seus ex-parceiros e não sinta falta de relacionamentos que já não voltarão.

No amor, você será muito compatível com os signos de Gêmeos ou Capricórnio, com quem pensara em relações mais sérias. Sua cor é o branco e seus números são o 03 e 22.

Tags

Últimas Notícias