Horóscopo

Horóscopo: previsões para 8 de julho de 2018

O trígono entre Sol e Netuno é fator positivo para inspirações e diversões que envolvam nossas emoções, como música, artes, imagens e atividades que envolvam espiritualidade com intuito de recompor energias. A Lua segue em Touro, o que aponta oportunidades para tratarmos melhor os assuntos que envolvam projetos materiais e para uma reflexão sobre os nossos valores.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Momento importante para decisões em assuntos financeiros e para definir prioridades materiais. Tenha cuidado com o consumismo.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Com a Lua em seu signo, este é um dia em que suas emoções estarão mais expostas, algo capaz de deixar você mais direto(a) nas relações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Estará mais propenso(a) a desgastes e introspecção. Assuntos ligados a crenças e espiritualidade ajudarão a recarregar energias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Atividades em grupo estão favorecidas e propensas a motivá-lo(a), sejam elas profissionais ou de temas que acrescentem a sua rotina.

Leão (23/7 a 22/8):
Reflita sobre sentimentos que não tenham feito bem diante de certas relações. Saber perdoar e esclarecer será fundamental.

Virgem (23/8 a 22/9):
Período especial para aperfeiçoar conhecimentos e lidar com atividades culturais prazerosas. Temas de bom trunfo para momentos a dois.

Libra (23/9 a 22/10):
Momentos voltados a temas espirituais, religião, terapia ou o que sirvam de combustível para revitalizá-lo (a) serão essenciais.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Decisões importantes marcarão os momentos na vida a dois. Quem está em paquera terá oportunidades para expor mais o que sente.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Às vezes conquistas e bons momentos afetivos se dão muito pela simplicidade de gestos e ideias do que por algumas sofisticações.  

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências a mais momentos sociais, lazer e eventos. Ainda que o dia a dia esteja atarefado, valerá investir algumas horas em diversão.

Aquário (21/1 a 19/2):
A paciência será determinante para compreender certos padrões e costumes das pessoas que tem mais convivência em seu cotidiano.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período propício a ocupar a mente com estudos, gostos culturais, leituras, e-mails, correspondências e conversas com pessoas positivas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos