Horóscopo

Horóscopo: previsões para 7 de julho de 2018

A Lua em Touro favorece a produtividade de tudo o que fazemos. Momento para especial para observarmos o quanto compensa lidar com alguns interesses e valores.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Propensões a obter ganhos em negociações. Valorize conversas sobre valores para perceber com quem tem mais e menos afinidades.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Com a Lua em seu signo, esteja mais atento(a) a impulsos e cuide para que assuntos sem importância não alterem seu humor.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Evite desgastes com assuntos sem importância nas relações. Momento para compreender melhor certos padrões que as pessoas são apegadas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Procure ser mais participativo (a) com algumas relações. Período para somar esforços em projetos e interagir com grupos.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a tratar objetivos pessoais a longo prazo profissionalmente. Na vida afetiva, evite que fatos antigos atrapalhem momentos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Fará bem buscar novos conhecimentos e informações que sejam úteis para projetos e para mudar situações que causam problemas na rotina.

Libra (23/9 a 22/10):
Propensões a desvendar sentimentos e obter revelações. Hora para se desvincular de lembranças negativas em seus relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A Lua está em Touro, seu signo oposto, influência capaz de proporcionar maior envolvimento com assuntos de outras pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Será importante moderar seu ritmo, a começar por colocar fim em assuntos desgastantes e não acrescentam em nada a sua rotina.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Viverá momentos intensos socialmente, como eventos e lazer em família. Romantismo e flertes estão favoráveis na vida afetiva.

Aquário (21/1 a 19/2):
Assuntos familiares tomarão atenção especial para ajustes de antigos problemas. Seja paciente com as tradições das pessoas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período positivo para valorizar estudos e empenho a temas culturais que dão prazer. Procure retomar contatos com quem gosta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos