Signos que estarão mais sensitivos e podem encontrar o amor em julho

Por Victória Bravo

Vênus, o planeta do amor entra em Virgem no próximo dia 10 de julho. Nesse momento, a vida amorosa estará mais sensível aos pequenos gestos e detalhes, podendo não só atrair novas pessoas, como também consolidar as relações já existentes.

Confira os signos que estarão mais sensitivos e podem encontrar o amor em julho:

 Virgem

As coisas começaram a mudar na sua área espiritual, felicidade e saúde. As lições aprendidas farão com que você sinta vontade de abrir seu coração novamente e provar coisas novas. A vida amorosa promete ganhar novos ares.

Gêmeos

Você sentirá uma injeção de confiança e as coisas começarão a se transformar na sua carreira e vida amorosa. É o momento de analisar suas emoções e aproveitar a sua intuição, que estará forte.

Touro

Chegou a hora de se concentrar em tudo aquilo que você ama. Alguns desafios podem surgir, mas você conseguirá resolver as coisas deixando sua mente respirar e guardando um espaço de tempo para conhecer novas pessoas ou dar mais atenção para aquelas que já estão no seu caminho.

Aquário

Sua vida amorosa e pessoal estão entrando em uma fase de crescimento. Sua sensibilidade tende a se desenvolver ainda mais porque você se apaixonará por alguém que já conhece ou está por conhecer. De todas as formas, não se assuste e aproveite essa etapa de descobertas.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo