Horóscopo: previsões para 5 de julho de 2018

Por Guilherme Salviano

Uma oposição entre Mercúrio e Marte recomenda atenção dobrada com o jeito de expormos pensamentos, principalmente para que não ocorra impulsos na comunicação diante das relações. Dia propenso a debates intensos. Diplomacia e tolerância serão essenciais para não entrarmos na pilha – como diz a gíria – de pequenas discussões ou conversas que só servirão para perder tempo.

Um bom aspecto entre Sol e Júpiter favorece a expansão de acordos e assuntos materiais. O cuidado com o excesso de empolgação para evitar consumismo também será bem-vindo. Aspecto positivo também para a aquisição de novos conhecimentos, contatos à distância e planos para viagens.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Um pouco mais de cuidado com a maneira de dizer certas coisas em seus relacionamentos mais íntimos evitará desgastes desnecessários.

Touro (21/4 a 20/5):
Decisões importantes marcarão a resolução dos assuntos profissionais e projetos a longo prazo. Atente-se para não apressar situações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio forma aspecto tenso com Marte, influência que recomenda cuidado dobrado com impulsos ao se expressar.

Câncer (21/6 a 22/7):
O momento recomenda cautela com finanças devido propensões maiores para imprevistos. Nas relações, tendências a mais confidências.

Leão (23/7 a 22/8):
Regente de seu signo, o Sol faz bom aspecto com Júpiter, o que favorece contatos à distância, planos para viagens e estudos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento para mais cuidado com o corpo e a saúde. Evite sobrecarregar seu dia com assuntos sem importância ou mais afazeres do que pode.

Libra (23/9 a 22/10):
Ações criativas deverão ser mais frequentes em estudos e temas profissionais. Evite recuar se pessoas apontarem críticas sem justificar.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento de decisões que envolvam assuntos domésticos e suas relações familiares, as quais recomenda-se não intervir tanto.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Com um bom aspecto do Sol com Júpiter – este que rege seu signo – favorece a criatividade e algumas divulgações profissionais.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Atitudes importantes voltadas a assuntos materiais e despesas tomarão seu empenho. Cuide para não ser tomado(a) pelo consumismo.

Aquário (21/1 a 19/2):
Momento importante para tratar as diferenças em suas relações de maneira mais diplomática. Mudará posturas diante de relacionamentos.

Peixes (20/2 a 20/3):
O momento recomenda uma reflexão sobre sacrifícios que tem se dedicado e desgastes que pode evitar para melhor qualidade de vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo