Os signos do zodíaco que sempre terminam o relacionamento

Por Victória Bravo

Terminar um relacionamento nunca foi uma tarefa simples. Contudo, alguns signos do zodíaco conseguem dar esse passo com muito mais facilidade do que outros.

Confira os três signos que sempre acabam colocando um ponto final nos relacionamentos:

Áries

O ariano consegue identificar quando uma relação não vai bem e deve acabar. Por isso, ele sempre irá preferir ser honesto consigo mesmo, com o outro e terminar.

Esse signo é muito decidido, por isso ele sempre acaba dando o primeiro passo: seja para começar um relacionamento ou para terminá-lo. Pode cortar relações com o ex e refazer sua vida com facilidade.

Aquário

O aquariano pode amar e se importar muito com alguém, mas como é da sua natureza, ele sempre manterá um pouco distância.

Ele não se sente desconfortável em terminar um relacionamento, pois ele acredita que cada coisa tem o seu tempo de validade. Pode ser um pouco insensível na hora de colocar um ponto final no relacionamento.

Capricórnio

Ele sabe o que quer de um relacionamento e quando vê que seu objetivo não é atingido, prefere seguir em frente.

O capricorniano pode até lidar com os “tempos”, mas quando toma a iniciativa no rompimento, é muito firme sobre isso e não volta atrás. Gosta de conversar e chegar a conclusões sobre o fim do relacionamento junto com o parceiro.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo