Horóscopo

Horóscopo: previsões para 4 de julho de 2018

A Lua segue em Peixes, favorecendo a exposição de sentimentos mais íntimos e que desafiarão alguns receios os quais precisamos superar de forma definitiva.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Momento para reflexão sobre planos antes de alguma decisão especial. Dia especial para recompor energias com terapia, lazer ou crenças.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
São maiores as tendências para conviver com grupos e retomar contatos com amigos. Alguns serão referências na decisão de projetos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Possibilidades para lidar com projetos a longo prazo de maneira mais constante. A área profissional é propensa a ter novo momento.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período para exercitar mais seu otimismo e perceber que suas emoções terão efeito para superar problemas se agir com mais positivismo.

Leão (23/7 a 22/8):
Descobertas e confidências serão determinantes para mudar a maneira de lidar com relações e para decisões que envolvam seus projetos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Fique mais atento(a) com a maneira de expor certos pensamentos. Seu senso crítico estará mais acentuado que o habitual.

Libra (23/9 a 22/10):
Atividades para o corpo e a mente serão bem-vindas para amenizar o stress. Algumas simplicidades serão positivas na vida afetiva.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A exposição de sentimentos tende a ser maior do que de costume em suas relações, especialmente com quem possui maior vínculo afetivo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a organizar assuntos domésticos e esclarecer problemas diante de familiares. Há uma tendência para nostalgia afetiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Momento importante para conversas mais francas na vida afetiva. Atitudes afetuosas serão bem-vindas para conquista e paquera.

Aquário (21/1 a 19/2):
Período especial para analisar diferenças de valores e ambições com as pessoas de maior vínculo para tratar objetivos junto a elas.

Peixes (20/2 a 20/3):
A Lua em seu signo torna suas emoções mais transparentes e favorece o esclarecimento de assuntos especiais nas relações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos