Estilo de Vida

Os signos que precisam encarar o mês de julho com muita calma

Este mês vamos experimentar cinco planetas retrógrados, além de um eclipse solar e um eclipse lunar total, de modo que as coisas podem tomar um rumo caótico, astrologicamente.

Dessa forma, essa fase irá afetar ainda mais alguns signos que odeiam perder o controle e tendem a brigar com os cosmos quando as coisas não saem como o planejado.

Confira os signos que necessitam encarar julho com muita calma:

Recomendados

 Virgem

Virgem sentirá os efeitos tanto de Júpiter quanto de Mercúrio retrógrado. Neste momento o conselho é aprender a deixar a energia fluir, senão viverá o mês todo frustrado porque as coisas não são do jeito que você quer.

Veja os benefícios em longo prazo. Este mês também trará coisas boas, pois será o momento ideal para aprender sobre comprometimento.

Escorpião

Toda a atividade dos planetas terá Escorpião. Por isso, você se sentirá tudo de uma forma mais intensa do que a habitual.

Leia também:
Reveladas fotos inéditas das últimas férias de Lady Di ao lado dos filhos
O que vai acontecer quando a rainha Elizabeth II morrer?

Enquanto todos ao seu redor tentam relaxar, você estará mais ansioso, porque não está acostumado a se adaptar à mudança, então esse período pode ser difícil. Para lidar com isso, aprenda a deixar as coisas irem embora naturalmente e se concentre no que mais importa.

Capricórnio

Plutão e Saturno retrógrados significam que sua energia nas questões do trabalho podem se tornar um pouco caóticas e surgirão problemas com pessoas de maior autoridade. Para evitar isso, você deve aprender a controlar sua raiva e pensar bem antes de falar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos