Madrasta corta e alisa cabelo da enteada sem a autorização da mãe

Por Metro Jornal

Uma mãe fez um desabafo que está viralizando nas redes sociais. Fernanda Taysa, mãe da Bella, de 8 anos, conta que a menina foi deixada na casa do pai na última sexta-feira e que, no domingo, ele telefonou dizendo que a mulher dele cortou e alisou os cabelos da criança.

No texto, publicado no Facebook, a mãe criticou o ato, afirmando que não era a vontade da filha: "É direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a Mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis".

Bella esbanjava estilo em sua conta no Instagram, que possui mais de 83 mil seguidores. A publicação gerou uma repercussão enorme e já conta com mais de 300 mil curtidas e quase 100 mil compartilhamentos. Nos comentários, internautas apoiam a mãe e o direito da menina de manter o seu cabelo natural:

"Meu Deus, sua filha é linda, simplesmente maravilhosa. Foi um crime o que fizeram com ela", "Foi uma atitude péssima por parte da madrasta por seu preconceito/atitude e do pai por dar apoio a decisão mesmo que tenha visto apenas depois de cortado", diziam alguns dos comentários.

Veja a publicação:

DesabafoOntem me aconteceu um fato que eu jamais pensei que iria acontecer com a minha filha . Leiam e tirem suas…

Posted by Fernanda Taysa on Monday, July 2, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo