Horóscopo: previsões para 30 de junho de 2018

Por Guilherme Salviano

Um aspecto tenso entre Mercúrio e Urano traz uma sensação de pressa e tendências para que algumas situações aconteçam diferente do nosso ritmo ou mesmo aceleradas demais. Também recomenda ponderação com a forma de lidarmos com padrões e pensamentos convencionais que pessoas ainda se apegam.

A Lua em Aquário favorece situações diante de grupos ou amizades. Período importante também para inovações e uma transição na vivência de relacionamentos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Se precisar de mais autonomia e desprendimento de padrões, busque fazer isso com paciência e sem ignorar lugares e pessoas.

Touro (21/4 a 20/5):
Não deixe que suas obrigações impeçam de aproveitar prazeres e momentos especiais com as pessoas que mais gosta.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Um aspecto tenso de seu regente Mercúrio com Urano é indicador de ansiedade para resolver assuntos. Pondere uma coisa por vez.

Câncer (21/6 a 22/7):
Fará muito bem dedicar atenção a temas que revitalizem o seu emocional, como terapias, temas espirituais, meditação e exercícios.

Leão (23/7 a 22/8):
É útil exercitar o ponto de vista das pessoas e valorizar suas experiências para compreender atitudes sem opinar precipitadamente.

Virgem (23/8 a 22/9):
Hoje vale a pena incrementar um pouco mais de diversão ao dia, especialmente se estiver sobrecarregado(a) em obrigações.

Libra (23/9 a 22/10):
Situações mais intensas e exposições de sentimentos marcarão o convívio com quem se relaciona ou se estiver em paquera.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Propensões a dedicação extra ao seu habitat, família, vizinhança e tudo que faça parte da sua história para preservar bons sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento especial para mais empenho a temas culturais e troca de informações, tanto em estudos. temas profissionais e mesmo em seu lazer.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Dia mais propício para se desapegar do que não serve, sejam objetos ou mesmo relações. Algo que fará muito bem para novas prioridades.

Aquário (21/1 a 19/2):
Com a Lua está em seu signo, acentuando mais envolvimento emocional diante de seus projetos e empenho com assuntos em grupos.

Peixes (20/2 a 20/3):
O envolvimento com crenças, temas espirituais e terapias contribuirão para revitalizar energias e mesmo para seu autoconhecimento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo