Estilo de Vida

Os signos que conhecerão um novo amor e os que serão procurados pelo ex

Reprodução / emecreator.org

O horóscopo deste final de semana promete surpresas – algumas nem tão boas assim – para alguns signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira os signos que serão procurados pelo ex:

Áries

Recomendados

O período de introspecção e reorganização. Contudo, um amor antigo – provavelmente do signo de capricórnio – pode voltar a retomar contato. Nesse momento, você deve ter em mente que organizar a sua vida é uma prioridade.

Touro

Fim de semana de diversão e de estar rodeado de boa energia. Aproveite e conheça novas pessoas ou saia com seus amigos para preencher com vibrações positivas o mês de julho.

Um ex-parceiro tentará voltar e você deve pensar duas vezes antes de se aproximar novamente dessa pessoa. Valerá a pena?

Câncer

Fim de semana de muitas celebrações e felicidade. Pessoas antigas podem aparecer por casualidade no seu caminho. Tente não reviver amores do passado para evitar problemas.

Os signos que conhecerão um novo amor:

Escorpião

É preciso relaxar das pressões e excesso de responsabilidades. Arrume um tempo para se divertir e você conhecerá alguém especial. Lembre-se: nesta vida você nem sempre vence, então se alguém não te ama mais, é melhor seguir em frente.

Leão

Fim de semana agitado, mas no meio dessa confusão toda, pode chegar um novo amor do signo de Áries, Libra ou Sagitário. A pessoa será muito compatível com você.

Libra

Você também precisa relaxar e começar a se dar tempo para aproveitar a vida. Aceite convites para sair, um deles irá te surpreender.

Tags

Últimas Notícias