Estilo de Vida

Lua de Morango: como os signos serão afetados pelo último fenômeno de junho

Na noite de 28 de junho o céu receberá a Lua de Morango. O fenômeno recebeu esse nome por motivos culturais, e não astronômicos, devido ao momento em que essa fruta amadurecia e as tribos indígenas dos Estados Unidos começavam a sua colheita.

Apesar do nome, não veremos o astro com uma coloração avermelhada. Ainda assim, seu aspecto astrológico mexerá com a energia de alguns signos até o final dessa semana.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Touro

Touro será afetado pela Lua de Morango na área de paz de espírito, isso significa que talvez ele entre em um momento de estresse em sua vida, mas tudo será para o bem, porque trará mudanças significativas que podem beneficiá-lo no futuro.

Gêmeos

O geminiano deve tomar cuidado com os excessos e desordem na vida financeira. Aproveite o final o início de julho para colocar esse aspecto da sua vida em ordem e se concentre mais no futuro.

Escorpião

O escorpiano será mais afetado na parte das relações e na maneira como ele se conecta com os outros. Mas isso abrirá seus olhos e o ajudará a fazer as pazes com pessoas queridas que, por algum motivo, estão distantes.

Como a Lua de Morango afetará todos os signos?

Dessa vez, a Lua de Morango estará em Sagitário. Portanto, este é o momento de repensar as lições aprendidas na vida e como elas podem influenciar no futuro.

Essa Lua vem para expandir os horizontes e potenciar nosso desejo de buscar novos caminhos e aventuras.

A ocasião é propícia para rever nossas prioridades e fazer a seguinte pergunta para si mesmo: Com o que ando gastando energia e qual o impacto disso na minha vida?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos