3 signos do zodíaco que enfrentarão desafios nos próximos dias

Por Victória Bravo

Alguns signos estão passando por um pequeno “curto-circuito”, porque seus planetas pessoais estão sujeitos a mais estresse do que o habitual.

Isso pode complicar as coisas no início, mas é importante lembrar que estaremos recebendo informações importantes do universo, que ajudarão na nossa evolução.

Confira os signos que enfrentarão desafios nos próximos dias:

Áries: você pode se sentir compelido a competir com os outros

Marte – seu planeta governante – vai retrogradar. A princípio você pode se sentir um choque súbito e uma perturbadora mudança de energia. No entanto, você não precisa ter medo.

É um período de introspecção e reorganização. Algo extremamente necessário, mas que te fará se sentir frustrado com a vida social.

O alerta é que você estará mais competitivo do que o habitual, possivelmente até se comparando com os outros. Faça uma pausa para refletir sobre essas emoções e deixa que as coisas passem naturalmente.

Escorpião: você pode se sentir pressionado pelos outros

Você pode sentir que esta na sua pior fase por causa da ação retrógrada de Plutão, que se intensificará com Marte retrógrado.

Isso fará com que você sinta que algo está bloqueando a sua energia e, portanto, não se sentirá com disposição e na sua melhor forma.

Cuidado com o aumento da tensão nos relacionamentos. Tente não perder a paciência e tratar os outros com respeito. Dessa forma, você passará por esse momento sem complicações e superará conflitos do passado.

Sagitário: você está experimentando revelações que podem ser difíceis

Júpiter, seu planeta governante, vem recuando desde 8 de março. Em sua 12ª casa de espiritualidade, esse objeto retrógrado tem levantado alguns lados ocultos da sua personalidade e na sua vida.

As revelações que você experimentou nem sempre foram fáceis. Chegou o momento de diminuir o ritmo, analisar suas experiências e absorver as lições. Lembre-se de que, se você não entender algo neste momento, fará isso mais tarde. A viagem não está completa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo