Estilo de Vida

Os signos que terão mais sorte no amor em julho

Julho está chegando e com ele três signos do zodíaco receberão energias positivas que influenciarão nos acontecimentos, especialmente na vida amorosa.

Veja se o seu signo está na lista:

Virgem

Recomendados

Este mês será crucial para o virginiano apaixonado. Vênus irá se mover para seu signo no dia 14, e isso trará maior beleza para a sua vida, fazendo com que você se sinta radiante.

É claro que a felicidade no amor não depende só da aparência, mas te ajudará a se sentir mais confiante e se aproximar daquela pessoa que você se interessa.

Áries

Este mês será mais divertido, tranquilo e descontraído do que os outros. Você sentirá a vida mais alegre e, justamente por isso, olhará as pessoas com outros olhos.

É hora de aproveitar as oportunidades, conhecer gente nova e valorizar a qualidade daqueles que já estão presentes na sua vida. A ocasião será ideal para colocar a sua vida amorosa no caminho certo e então começar a trilhá-la da melhor forma possível.

Peixes

O pisciano também estará em uma fase mais divertida e animada. Os comprometidos verão a relação ficar mais doce e feliz, com sabor de lua de mel.

Já para os solteiros, chegou a hora de conhecer alguém especial que tocará seu coração e, certamente, as coisas evoluirão para um relacionamento sério.

No dia 10 Vênus começa se mover para frente, o que indica que finalmente as questões amorosas irão começar a funcionar da maneira que você sempre desejou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos