Estilo de Vida

Lua de Sangue: três signos do zodíaco que serão afetados pelo fenômeno em julho

Reprodução / Dominique Dierick / NASA

A Lua de Sangue de 2018 acontecerá no dia 27 de julho e será o mais longo eclipse lunar deste século. Infelizmente o fenômeno só será visível na Ásia, Austrália, Nova Zelândia e algumas partes da Europa e da África.

ANÚNCIO

Astrologicamente, esta lua fará com que cada um de nós repense nossas metas, preocupações e as atitudes que tomamos no decorrer desse ano.

Embora a sua presença seja sentida em todos os signos do zodíaco, apenas três deles serão afetados diretamente.

Recomendados

Confira se você está na lista:

Virgem

O virginiano verá algumas mudanças na sua vida amorosa. Se ele estiver em um relacionamento estável ou conhecendo alguém que pode ser um potencial parceiro, a energia da relação tende a se movimentar e mudar a forma como ambos se comunicam.

O conselho é ser sincero, mas ao mesmo tempo tomar muito cuidado com palavras rudes. Uma boa comunicação deve sempre ser trabalhada com empatia e respeito.

Aquário

Os relacionamentos – sejam românticos ou familiares – também sofrerão mudanças por conta da Lua de Sangue. Os efeitos podem ser positivos ou negativos, tudo depende do aquariano.

A dica é estar aberto para as mudanças, ser dinâmico e olhar as coisas pelo lado positivo.

Leão

Este será um dos signos mais afetados pela Lua de Sangue de 2018, mas não precisa ficar nervoso, pois os efeitos serão positivos.

O fenômeno aumentará a capacidade de comunicação dos leoninos e sua empatia com os outros. Essa etapa será fundamental para que você expresse seus sentimentos com mais clareza e finalize tanto projetos pendentes, como também relações que se tornaram tóxicas.

 

Tags

Últimas Notícias