Horóscopo: previsões para 27 de junho de 2018

Por Guilherme Salviano

Uma oposição entre Sol e Saturno recomenda paciência com padrões que envolvam lugares e pessoas. Tendências a mais lentidão para resolvermos assuntos materiais e do dia a dia.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Ajustes essenciais marcarão a resolução de objetivos a longo prazo. Temas que envolvam a família tendem a tomar mais atenção.

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a uma reflexão sobre seus pensamentos e mesmo mudar opiniões sobre assuntos, pessoas e situações antes de decidir algo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Momento mais propício para pesquisas diante de assuntos materiais e profissionais. Confidências são propensas nas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
Bom momento para refletir e alterar sua postura sobre algumas responsabilidades e posturas diante de certas relações.

Leão (23/7 a 22/8):
Com o Sol – seu regente – em oposição a Saturno, uma lentidão para tratar alguns assuntos recomendará paciência dobrada.

Virgem (23/8 a 22/9):
Cuide para que as obrigações e responsabilidades com as quais lida na rotina não sejam motivo para evitar diversões e mais lazer.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento para decisões relacionadas a assuntos domésticos e de suas relações familiares, os quais recomenda-se não intervir tanto.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Propensões a esclarecer temas relacionados a papéis, burocracias ou informações no trabalho. Dia de mais cuidado com a forma de falar.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Atitudes importantes voltadas a assuntos materiais e com despesas tomarão empenho. Cuide para não ser tomado(a) pelo consumismo.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Regente de seu signo, Saturno está em oposição ao Sol, configuração que sugere mais compreensão com as diferenças em relacionamentos.

Aquário (21/1 a 19/2):
Alguns cuidados com seu ritmo, com corpo e a saúde serão mais frequentes. Terapia, crenças ou assuntos espirituais despertarão atenção.

Peixes (20/2 a 20/3):
Propensões para mudar procedimentos com algum projeto que não apresenta o resultado desejado. Pondere antes de decisões.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo