Horóscopo: previsões para 26 de junho de 2018

Por Guilherme Salviano

Marte passa ao movimento retrógrado, o que aponta a necessidade de decisões para o a resolução de assuntos que estão mal esclarecidos. Período importante para repensarmos atitudes que temos e mesmo uma mudança de postura na maneira de conduzirmos algumas relações e objetivos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Seu planeta regente – Marte – fica retrógrado, fator para repensar projetos e condutas diante de convivências para evitar sacrifícios.

Touro (21/4 a 20/5):
Decisões importantes tendem a marcar seus assuntos profissionais, principalmente em relação a revisões ou mudança de foco em metas.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Propensões a retomar estudos, interesses culturais, planos de viagens e adaptações que envolvam novos conhecimentos profissionais.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento importante para repensar despesas e valorizar pesquisas antes de negociações financeiras. Ajustes materiais tomarão atenção.

Leão (23/7 a 22/8):
Período especial para mudança de postura e reflexão diante de relacionamentos. Tendências a retomar assuntos diante deles.

Virgem (23/8 a 22/9):
Um ritmo diferente tende a marcar sua rotina, com decisões que envolvam o trabalho, costumes a mais ao dia a dia e cuidados à saúde.

Libra (23/9 a 22/10):
Ocasião importante para revisar criações profissionais. Na vida amorosa, seja cuidadoso(a) com a maneira de se expressar afetivamente.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período para esclarecer assuntos familiares. Atente-se para não ignorar sentimentos e costumes de quem possui mais vínculo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a retomar assuntos que envolvam papéis, e-mails e documentos. Possibilidades maiores para retomar estudos e projetos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Momento importante para repensar prioridades materiais e que envolvam suas finanças. Dedique mais empenho ao que for mais essencial.

Aquário (21/1 a 19/2):
Marte em seu signo fica em movimento retrógrado, condição importante para mudar postura em assuntos essenciais e revisar interesses.

Peixes (20/2 a 20/3):
Hábitos que despertam seus interesses estarão acentuados, como pesquisas, investigações, temas de espiritualidade e crenças.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo